sábado, 16 de maio de 2015

4 DE JULHO VENCE PIAUÍ EM TERESINA

  • Uma tarde para os rubro-anis esquecerem. Depois de abrir o placar com Fabiano, o Piauí baixou a guarda e viu o modesto 4 de Julho sambar em pleno Albertão numa quente tarde de sábado. Mesmo após o susto com o golaço de Capela, a virada no placar por duas vezes deu ao Colorado uma tripla felicidade: a vitória por 3 a 2 sobre o Enxuga Rato, a momentânea fuga da parte de baixo da tabela e o sonho de entrar no G-4 pela primeira vez no returno do Campeonato Piauiense. Os gols de Pretinho, Adriano e Cinelton garantiram o triunfo do time de Piripiri, que passou a lanterna ao rival.
  • destaqueO DRAMA RUBRO-ANIL NA TABELA A segunda derrota do Enxuga Rato no returno deixa dramática a situação do clube, que segue com dois pontos na tabela. Na quinta e última rodada desta fase, o Piauí pega o River-PI no domingo, em Teresina.
  • destaqueDESABAFA, FABIANO: "A culpa é da diretoria."
  • destaqueA RECUPERAÇÃO COLORADA A primeira vitória do 4 de Julho em 10 jogos neste estadual deu uma sobrevida ao time de Piripiri no returno. Com o triunfo em Teresina, a equipe soma três pontos entra no G-4 e torce para que o Parnahyba não vença o Caiçara no fechamento da rodada no domingo, em Campo Maior, para seguir com o sonho de disputar as semifinais.


  • PIAUÍ 2x3 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 4ª rodada); Data: 16/05/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Jonathas Alvess Carneiro.
     
    Gols: Fabiano 20 do 1° tempo; Pretinho 9, Adriano 13, Capela 35 e Cinelton 46 do 2°.
     
    Cartões amarelos: Bruno Ernandes, Lucas (PIA) e Mayrton (4J).
     
    Piauí - Lucas; Jorginho, Eduardo Junho, Bruno Ernandes e Natan; Marcos Gasolina (Denis), Pablo, Vitor Recife e Darley (Capela); Silas (Binha) e Fabiano. Técnico>: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).
     
    4 de Julho - Jaílson; Tenilson (Ítalo), Gleysson Dias, Grafite e Mayrton; Adriano, Fábio Ubajara, Péricles (Cinelton) e Lira; Pedra Preta e Pretinho. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...