quarta-feira, 20 de maio de 2015

ESTADIO MUNICIPAL PEDRO ALELAF. VAI SER PALCO DE GRANDES JOGOS.

EM BREVE O PISCINÃO DO TUBARÃO ESTARÁ PRONTO.

 O Blog do Jonys foi fazer uma visita no Estádio Municipal  Pedro Alelaf .para ver como estava as obras de reforma da principal praça de esporte pública de nossa cidade.constatamos que as obras estão bem avançadas e com previsão para entrega a população, segundo o administrador do Estádio José de Ribamar,é intenção do secretário de Esporte e cultura de nossa Cidade capitão Heleno Maia concluir as obres ate o mês de Junho deste ano.para o pronto uso dos desportista da cidade.ainda faltam a a construção dos bancos de reservas, parte da iluminação ,e a ampliação dos vestiários.parte de pintura toda concluída.
gramado esta sendo cuidadosamente cuidado, cabines de radio,cobertura e rede de proteção alambrado ,concluídas.restando ainda pouca coisa nos banheiros. e a construção do vestiário feminino, anexa dos vestiários já existentes.
A novidade será um campo de areia  no flanco superior esquerdo do Estàdio, que poderá ser usado para as competições de areia.como beach Soccer. servindo também como caixa de areia para treinamentos físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...