quarta-feira, 27 de maio de 2015

DECISÃO SEMI FINAL FLAMENGO X PARNHAYBA

 FLAMENGO  X  PARNAHYBA HOJE NO ALBERTÃO.
Segundo turno. Um novo Flamengo-PI. Da eliminação no primeiro turno, a Taça Estado do Piauí, o Rubro-Negro chega à semifinal do returno com credencial. Isso muito devido à boa campanha do time, mesmo após a derrota para o Caiçara na última rodada. Contudo, o rival desta quarta-feira, às 20 horas, no Albertão, não é um visitante fácil. De dócil, o Tubarão não tem nada. Fora de casa, a equipe do litoral cresce.

O Flamengo-PI não venceu o Parnahyba em 2015. Em dois jogos, uma derrota de 3 a 0 no Albertão e um empate sem gols no litoral. Para avançar à final, a Raposa precisa de um empate na prorrogação. Pinheiro reconhece a necessidade de uma atitude. Apenas com a uma vitória, o Parnahyba vai à decisão. Segundo Valdomiro, a equipe encontrou um padrão de jogo.
Estádio Albertão - River-PI x Ceará (Foto: Reprodução/TV Clube)Duelo no Albertão decide primeiro finalista do segundo turno do estadual 2015 (Foto: Reprodução/TV Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...