sexta-feira, 1 de maio de 2015

RIVER VENCE CAIÇARA EM CAMPO MAIOR

 RIVER LARGA NA FRENTE NO SEGUNDO TURNO, EM BUSCA DO TÍTULO ANTECIPADO.
Na abertura do segundo turno do Campeonato Piauiense, o River cantou de galo na toca do Leão. Na tarde desta sexta-feira (1º), o time tricolor venceu o Caiçara no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, por 2 a 0. O triunfo fora de casa contra um dos principais adversários no torneio fortaleceu o clube para a conquista do título desta temporada.
Fotos: Ricardo Andrade de Sousa  

O Galo abriu o placar na volta do intervalo com Fabinho, aos 2 minutos. Foi o quadragésimo gol do Campeonato Piauiense 2015.
Na reta final da partida, quando nem River e Caiçara promoviam grandes chances de gol, o árbitro Francisco Gonçalves marcou pênalti a favor do time tricolor. Os jogadores do Leão reclamaram e o zagueiro Renan foi expulso.

Depois da confusão, aos 43 minutos, Eduardo cobrou a penalidade e ampliou a vantagem tricolor para 2 a 0.
Foi a sexta vitória seguida em oito jogos do Galo no Campeonato Piauiense - a primeira delas fora de Teresina. O time empatou apenas as duas primeiras partidas no torneio e continua invicto.
Na quarta-feira (6) acontece a segunda do returno. O River volta a Teresina para receber o 4 de Julho, às 20h, no estádio Albertão. O Caiçara continua em casa e enfrenta o Piauí, às 15h45.
O vencedor do segundo turno garante vaga na Copa do Nordeste 2016 e na decisão do Piauiense 2015. Campeão do primeiro turno, o River pode conquistar o título estadual antecipadamente se vencer o returno.

FOTO Fábio Lima

CAIÇARA 0x2 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 1ª rodada); Data: 01/05/2015 (sexta-feira à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior); Arbitragem: Francisco Antônio Gonçalves de Arêa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.
 
Gols: Fabinho 2 e Eduardo (pênalti) 42 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Amorim, Juninho Cearense (CAI) e Esquerdinha (RIV).
 
Expulsão: Renan, aos 41 do 2°, por ofensas morais.
 
Caiçara - Toni; Eli (Edson), Fernando (Júnior), Renan e Adelson; Gaúcho, Amorim, Wanderson Gordo e Juninho Cearense; Raylan e Allanzinho (Gabriel). Técnico: Alex Sandro Santana de Oliveira (Paulo Isidoro).
 
River - Naylson; Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Tote, Amarildo (Kassio), Thiago Dias, Esquerdinha (Leo Olinda) e Rafinha; Eduardo e Fabinho (Thiago Marabá). Técnico: Flávio José Araújo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...