domingo, 24 de maio de 2015

PARNAHYBA NAS SEMI FINAIS DO SEGUNDO TURNO.

    TUBARÃO SE CLASSIFICA  PARA SEMI FINAL .Quem fez a festa na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, foi o Parnahyba. O time do litoral venceu o 4 de Julho por 2 a 0 e garantiu a última vaga para as semifinais do returno do Campeonato Piauiense. O domingo, porém, foi de tristeza para a torcida da casa: com a derrota e o empate do Piauí, o time de Paolo Rossi terminou na lanterna e rebaixado para a segunda divisão do estadual. Para voltar à elite em 2017, os colorados precisam vencer a “Série B” do Piauiense de 2016. Dois anos de muita agonia e reflexão ao 4 de Julho.  
    números da queda A campanha do Colorado no returno mostra o porquê da queda para a segundona: uma vitória, quatro empates e cinco derrotas. O 4 de Julho mudou duas vezes de técnico, começou pré-temporada a uma semana do estadual e teve problemas financeiros para montar o elenco. Foram cinco gols marcados, 12 sofridos. hora errada
  • O 4 de Julho abusou de desperdiçar chances na Arena Ytacoatiara. Logo aos três do primeiro, teve uma bola na trave, em um lance com o meia Lira. A equipe até sufocou o Parnahyba, criou um volume superior, mas acabou perdendo fôlego. No segundo tempo, Pedra Preta, Pablo e Pretinho se desesperaram para o empate. Contudo, não tiveram eficiência.

    Enfim, lá!
  • Certeiro nos contra-ataques, o Parnahyba conquistou novamente na última rodada, assim como no primeiro turno, a vaga para as semifinais da Taça Cidade de Teresina. Na estreia do treinador Valdomiro Ferreira, Daniel e Ramon marcaram na Arena Ytacoatiara. O adversário será o Flamengo-PI, nessa quinta-feira, às 20 horas, no Albertão. O saldo da quinta rodada é a linha defensiva do Azulino, com os zagueiros Didi e Renan e o meio-campo com os volantes Ramon, Totonho e Luciano (substituído por Renato Frota). Velocidade do Carlinhos pelas laterais, e Daniel atuando centralizado deram o formato da vitória do Parnahyba.



  • O lateral-esquerdo Luís Jorge precisou ser levado ao hospital regional de Piripiri após reclamar de dores na cabeça. Meio desacordado, o atleta saiu de ambulância. Desesperados, os jogadores azulinos pediram ao árbitro para o jogo ser paralisado.

     

    4 DE JULHO 0x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 5ª rodada); Data: 24/05/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por João Thiago de Carvalho Reis e Janystony Rabelo de Melo.
    Gols: Daniel 30 do 1° tempo; Ramón 21 do 2°.
    Cartões amarelos: Pedra Preta (4J) e Evandrízio (PAR).
    4 de Julho - Jaílson; Wilsinho (Pedra Preta), Gleyson Dias, Grafite e Mayrton (Cinelton); Dacha, Fábio Ubajara, Péricles (Cinelton) e Lira; Tenilson e Pretinho. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).
    Parnahyba - Evandrízio; Barata, Didi, Renan e Luís Jorge (Iranilson); Ramón, Luciano (Renato Frota), Totonho e Idelvando (Pio); Daniel e Carlinhos. Técnico: Valdomiro.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...