quarta-feira, 6 de maio de 2015

CAIÇARA 1X1 PIAUI

Reis do empate, Caiçara e Piauí não passam do 1 a 1 no Deusdeth de Melo

Em Campo Maior, Leão não faz o dever de casa, abre o placar com Rinaldo, mas cede igualdade ao Enxuga Rato, que encontra uma bola parada para vencer Tony

Por Campo Maior, PI 

RINALDO ABRIU O PLACAR               E               EMERSON FECHOU, 1X1
Piauí e Caiçara são os clubes que mais empatam no Campeonato Piauiense. O time de Campo Maior, soma cinco. O Enxuga Rato, três. Quem arrisca o palpite para o encontro do Alvirrubro e do Rubro-Anil? Claro, não pôde ter sido outro. No jogo que abriu a segunda rodada do returno do estadual, as equipes empataram em 1 a 1, no estádio Deusdeth de Melo, na tarde desta quarta-feira, para um público irrisório: 110 pagantes (renda de R$ 1.110,00). O resultado é ruim – e muito – para os dois, que seguem sem vencer na Taça Cidade de Teresina. Pior para o Caiçara, que conquistou o primeiro ponto, mas continua fora do G-4 das semifinais, em quinto lugar. O Enxuga Rato soma dois.      
No primeiro tempo, Rinaldo – que voltou ao Caiçara após se recuperar de uma virose – abriu o placar para os donos da casa, aos 32 minutos. Pressionando, o Leão da Terra dos Carnaubais jogou melhor, mas não ampliou o placar. Na etapa final, Paulo Moroni, treinador do Piauí, promoveu a estreia de Denes no ataque, mas quem se destacou foi o goleiro David que parou os chutes de Gordo, Rinaldo e Juninho Cearense.
Com dificuldades de chegar ao ataque, o Enxuga Rato teve a sorte na bola parada. Aos 12 do segundo tempo, Capela cobrou rasteiro. A bola passou pela grande área e encontrou o zagueiro Emerson, que apenas escorou para as redes de Tony. Após o gol, Paulo Isidoro – treinador do Caiçara – mudou geral. Tirou o lateral-esquerdo Adelso e colocou Júnior; sacou Edson na lateral direita para entrada de Eli; e Gabriel no ataque, após a saída do volante Amorim.
Preocupado com a marcação, o Enxuga Rato segurou o placar. Silas acabou substituindo Phabollo, que levou a pior na trombada com Denes. Ele teve a chance da virada, nos acréscimos, mas Tony pegou. Faltoso, com passes errados e a expulsão de Darley, do Piauí, o placar dos “reis do empate”, claro, ficou mesmo no 1 a 1.
Na próxima rodada, o Caiçara viaja até Piripiri e enfrenta o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara. A partida está marcada para o sábado, às 19 horas. Enquanto isso, no domingo, o Piauí faz clássico com o Flamengo-PI, no estádio Albertão, às 17 horas.

CAIÇARA 1x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 2ª rodada); Data: 06/05/2015 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Janystony Rabelo de Melo.
Renda: R$ 1.100,00 com 110 pagantes (63 não pagantes).
Público total: 173 torcedores.
Gols: Rinaldo 32 do 1° tempo; Emerson 12 do 2°.
Caiçara - Toni; Edson (Eli), André Luiz, Gaúcho e Adelson (Júnior); Amorim (Gabriel), Ribeiro, Wanderson Gordo e Juninho Cearense; Rinaldo e Allanzinho. Técnico: Alex Sandro Santana de Oliveira (Paulo Isidoro).
Piauí - David; Pablo (Dênis), Eduardo Junho, Emerson e Diego (Denis Caruaru); Binha, Marcos Gasolina, Victor Recife (Silas) e Capela; Darley e Ítalo. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...