quarta-feira, 6 de maio de 2015

PARNAHYBA EMPATA COM FLAMENGO E SE COMPLICA NA TABELA.

A EQUIPE AZULINA NÃO CONSEGUIU PASSAR PELA RAPOSA.
Esse jogo teve atraso de quase uma hora por conta da iluminação do estádio Verdinho,quando começou os dois times apagados sem criação o Parnahyba ligeiramente melhor mais abusava  nos passes errado,quando conseguia chegar ao ataque com Lekão e Daniel.
a Zaga do Parnahyba foi o que se salvou neste Renan e Didi muito bem no jogo não deram chance para o Flamengo chegar,o goleiro evanderizio quase não trabalhou.
No segundo tempo começou do mesmo jeito a arbitragem horrível parando o jogo a toda hora.deixou o ataque nervoso quando deixou de marcar um penalte para o parnahyba. em lekão.
O atacante Janio Daniel tentou duas vezes de cabeça mais a bola encontrou a trave na duas.nada dava certo para o tubarão.
as alterações do treinador deixou a torcida brava primeiro ele tirou meia Carlinhos e colocou o Lateral Iranilson ,tendo no banco três meias Vitinho,Tadeu e Izael. tirou Janio Daniel e colocou Pipoca essa alteração de nada adiantou. resultado ruim para o Parnahyba,que agora pega o invicto e lider River domingo no verdinho.e depois do jogo infantilmente lekão vai tomar satisfação com o Juiz e leva cartão.

PARNAHYBA 0x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 2ª rodada); Data: 06/05/2015 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba); Arbitragem: Hélio Fábio Pinto de Queiróz, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Wanderson dos Santos Lima.
Renda: R$ 7.390,00 com 606 pagantes.
Parnahyba - Evandrizio; Barata, Didi, Renan e Luís Jorge; Carlinhos(Iranilson), Ramon, Totonho e Idelvando; Daniel (Jeferson Pipoca) e Lekão. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.
Flamengo - Fábio; Roberto Baiano (Mimi), Regineldo, Paulo Ricardo e Xavier; Zuza, Leylon, Gleidon e Flavinho; Augusto e Roberto Jacaré. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.
 
Agora a classificação focou assim:
RIVER ............6 PONTOS
FLAMENGO...4 PONTOS
PIAUI ..............2 PONTOS
PARNAHYBA .2 PONTOS
CAIÇARA ........1 PONTO
4 DE JULHO ....0 PONTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...