sábado, 30 de maio de 2015

CAMPEONATO PIAUIENSE 2015 CATEGORIA SUB 19

DIA 20 DE JUNHO ESTA PROGAMADO PELA FFP O INICIO DO CAMPEONATO PIAUIENSE 2015 CATEGORIA SUB 19. SERÁ A VEZ DAS BASES DO CLUBES PIAUIENSES MEDIREM FORÇAS. EM BUSCA DO TITULO E VAGA NA TAÇA SÃO PAULO.
 GRUPO A ESTÃO OS TIME DA CAPITAL RIVER.PIAUI.RACING,TIRADENTES,KRAC E FLAMENGO (Que resolveu entrar depois da confirmação dos participantes), alguns times já estão organizados para disputa.com seus plantéis quase definidos.
 RIVER ...Já esta treinando e já  fez até amistoso.
TIRADENTES ...sabe-se que em forte pois tem um base sólida sob a coordenação do Maradona. foi vice campeã da copa Floriano ano passado.
KRAC ...esse também já treina e fez recentemente amistoso   com o River empatando 3x3.
PIAUI ..tem tradição e treina forte ,foi um dos primeiros a formar o elenco.
RACING.. está se consolidando cada dia mais como uma das bases mais forte de Teresina.Campeão Piauiense 2015 na categoria sub 15.
FLAMENGO ...resolveu participar do campeonato agora depois dos grupos anunciados. mais tem tradição.

O grupo do Interior é muito forte tendo em vista o campeonato passado onde o Comercial de Campo Maior levou o titulo e a vaga para a COPINHA.e ainda o Vice com o 4 de julho ,que além de não ter ido a São Paulo, ainda foi egoísta não comunicou a Federação sua desistência da Copinha .e o Piauí não mandou outro representante.ficando apenas com um .e por isso foi suspenso pela Federação de Futebol Piauiense. 
COMERCIAL ...não temos noticias como anda o time.sabe se apenas que aproveitarão jogadores do time passado e que estão na idade permitida.
CIÇARA ..ja treina pois deve aproveitar alguns jogadores do elenco do caiçara que disputou o Campeonato Piauiense.
PARNAHYBA. também já treina apenas dois ou três jogadores que fizeram parte do elenco prodfissional devem jogar.o treinador é Jucélio Lira.
FERROVIÁRIO .já treina com forte e tem como seu comandante Filho ex goleiro do Parnahyba S.C.está montando um bom time.
AA. ALTOS ...o ex jogador Batistinha fez recentemente um peneira para escolha do plantel deve ir com um time novo, novas caras no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...