domingo, 10 de maio de 2015

CAIÇARA VENCE 4 DE JULHO MAIS PERDE TREINADOR.


 A  alegria da vitoria, foi ofuscada por uma notícia que caiu como uma bomba. O técnico Paulo Isidoro, ex-jogador do Palmeiras, anunciou sua despedida oficial da equipe de Campo Maior no meio do Campeonato Piauiense e, segundo ele, por problemas que o deixaram inseguro nos últimos dias. A declaração do treinador surpreendeu a todos durante entrevista coletiva concedida por ele à beira do campo. No vestiário com os jogadores e visivelmente emocionado, o campeã brasileiro pelo Verdão em 94 abreviou seu projeto como técnico em clima de comoção e choro coletivo. Veja no vídeo acima.
- Eu falo para vocês: acreditem que vocês são time para ser campeão. Tenham coragem! A palavra é coragem e eu tive coragem para estar aqui hoje com vocês. Eles estavam prontos para me chamar de mercenário. Mercenário é o car%&*. Eu sou muito homem! A prova é essa aqui. Eu não vou poder continuar com vocês. Infelizmente. Mas eu fiz o meu papel aqui nesse lugar. Eu ia embora ontem, e vocês pediram para eu ficar. Foi bom ver isso aqui. Vocês estão de parabéns. Muito obrigado. Vocês vão contar comigo onde eu tiver.
Paulo Isidoro técnico do Caiçara (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Paulo Isidoro confirma saída do Caiçara (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)
Sem revelar os reais motivos para o adeus, Paulo deixou claro à imprensa que a turbulência administrativa do clube interferiram diretamente na tomada da decisão. Isidoro comandou o Leão em nove jogos e acumulou duas vitórias, cinco empates e duas derrotas.
- Estou encerrando minha participação hoje no Caiçara, infelizmente, devido alguns problemas extracampo e por eu não me sentir seguro na cidade, nesse momento. Tenho a agradecer a torcida, a diretoria e a meus jogadores. Encerro por aqui a minha participação na certeza que eles vão chegar mais longe. Não posso falar (sobre problema de segurança). Os jogadores sabem o que está acontecendo. Eu não viria nem hoje, mas, a pedido dos jogadores, eu tive coragem de vir e agradeço por ter vindo. Essa vitória hoje vai marcar não só minha vida, mas a vida de todos os atletas - declarou à imprensa.
Com ainda duas partidas restantes para o fim da fase de classificação às semifinais do returno, o Caiçara disputa os duelos com Parnahyba, dia 17 de maio, e Flamengo-PI, dia 23, com chances reais de classificação a segunda fase do returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...