quarta-feira, 6 de maio de 2015

RIVER VENCE 4DE JULHO POR 2X0 LIDER ISOLADO.

    para o gasto Dois gols em menos de 30 minutos, adversário combalido e jogo em casa. O cenário estava armado para uma goleada tricolor, na noite desta quarta-feira, no estádio Albertão, mas o time de Flávio Araújo fez o simples: marcou com Amarildo – em bonito gol – e Tote, fez 2 a 0 e manteve a invencibilidade no returno do Campeonato Piauiense, agora são seis jogos e 540 minutos sem levar gol. Esperar uma goleada não é menosprezar o 4 de Julho do treinador Paolo Rossi, que improvisou um atacante, o Pedra Preta, na lateral direita. Mas sim analisar o cenário dos dois clubes no estadual, um estruturado – o Galo – e o outro mal financeiramente. Enfrentando um rival fraco, o Tricolor diminuiu o ritmo e só aumentou quando o 4 de Julho ficou com dois a menos – Dacha e Gleysson foram expulsos. No fim, Fabinho poderia aumentar, mas acabou desperdiçando um pênalti.


  • O River-PI, líder com seis pontos, viaja a Parnaíba e enfrenta o time da casa no estádio Verdinho, no domingo, às 16 horas. Enquanto isso, após dois jogos longe de Piripiri, o 4 de Julho recebe na Arena Ytacoatiara o Caiçara, no sábado, às 19 horas. O Colorado ainda não somou pontos, e é lanterna.

  • A entrada de Luís Augusto, no lugar de Thiago Marabá, foi a principal atração do segundo tempo. O meia renovou o setor de criação do Tricolor e mostrou que quer jogo. Boa opção para Flávio Araújo, que passa a ter uma dor de cabeça, digamos, agradável.

    - Já estava com saudade desse clima. Sofri duas lesões na perna e tive a felicidade de voltar. Fiquei um tempinho antes de voltar pra tirar todas as duvidas de lesão. Agora é um jogo muito complicado contra o Parnahyba - comentou Luís. 
    O desabafo a seguir é duro de ser absorvida pela torcida do time de Piripiri. O Colorado teve um primeiro tempo inexpressível e arrancou – não se sabe da onde – uma garra no segundo tempo. Ainda sem força técnica e com poucas opções no banco, a equipe de Paolo Rossi segurou o placar de 2 a 0.

    - Não temos condições nenhuma de disputar um campeonato desse. Com a cara e a coragem. Estou machucado. Senti novamente nessa partida. Pedi remédio para o doutor Miguel e vamos ver como me recupero – Lira, meia do Colorado.
     

    RIVER 2x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 2ª rodada); Data: 06/05/2015 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Hélio Soares Freire.
    Renda: R$ 6.080,00 com 418 pagantes (20 não pagantes).
    Público total: 438 torcedores.
    Gols: Amarildo 13 e Tote 27 do 1° tempo.
    Cartões amarelos: Amarildo, Thiago Marabá, Kassio, Gabriel, Tote (RIV), Dacha e Gleysson Dias (4J).
    Expulsões: Dacha, aos 22, e Gleysson Dias, aos 32, ambos por jogo violento e em face da segunda advertência.
    Obs.: Fabinho perdeu um pênalti, aos 46 do 2°, chutando para fora.
    River - Naylson; Paulo Paraíba, Índio (Gabriel) e Rafael Araújo; Tote, Amarildo (Kassio), Rogério, Thiago Marabá (Luís Augusto) e Rafinha; Rafael Araújo e Fabinho. Técnico: Flávio José Araújo.
    4 de Julho - Jaílson; Pedra Preta (Adriano), Gleysson Dias, Grafite e Cinelton (Eduardo); Dacha, Fábio Ubajara, Maranguape e Péricles; Pablo (Lira) e Pretinho. Técnico: Paolo Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...