segunda-feira, 11 de maio de 2015

ESTADIO DUDUZÃO ESTÁ SENDO REFORMADO.

ESTÁDIO DUDUZÃO EM LUIS CORREIA ESTA SENDO REFORMADO.


As obras de recuperação do estádio Municipal Manoel Freitas Soares o “Duduzão”, estão em ritmo acelerado, homens e máquinas trabalham para entregar o estádio revitalizado para a população.



Na manhã desta segunda-feira (11), os postes de iluminação foram entregues pela empresa contratada, serão instalados 3 de cada lado, para aumentar a eficiência de iluminação durantes os jogos. Além dos postes, os vestiários estão sendo revestidos com cerâmicas que mudarão todo o aspecto do local.



No campo, o replantio da grama está recebendo todo o cuidado com a adubação adequada e irrigação. Representando a Prefeita Adriane Prado, Júnior Moraes Assessor da prefeita acompanhou de perto o trabalho que vem sendo feito desde o início do ano, e, que tem prazo de conclusão para o final de Junho deste ano.

A obra do Duduzão está sendo realizada com recursos próprios do município, que tem como objetivo principal, assegurar o direito ao esporte, através de espaços que permitam a realização de competições amadoras e profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...