domingo, 10 de maio de 2015

FLAMENGO VENCE FOLGADO 3X0 PIAUI.

raposa no elevador
Nos erros do Piauí, o Flamengo-PI soube construir uma goleada impiedosa na tarde deste domingo, no estádio Albertão. Fulminante nos contra-ataques, o time de Jorge Pinheiro aproveitou os espaços do Rubro-Anil, encaixou velocidade e objetividade para vencer por 3 a 0, resultado que deixa a Raposa na liderança da Taça Cidade de Teresina. Augusto, Roberto Jacaré e Binha (contra) marcaram. Embora tenha tido volume de jogo, o Enxuga Rato apresentou uma falha que o futebol dificilmente perdoa: perder gols em exaustão. Denes, já no segundo tempo, teve por duas vezes para descontar, acabou perdendo. Uma queda de mau jeito após uma cabeçada fez o atacante deslocar o ombro.


  • destaquenota 10 Augusto e Roberto Jacaré mostram sintonia no ataque do Flamengo-PI. O segundo gol rubro-negro envolveu a dupla. O zagueiro Regineldo acabou substituído no primeiro tempo após sair com suspeita de torção no joelho. Laércio, substituto, foi bem ao lado de Paulo Ricardo. Com o placar em mãos, Pinheiro testou Arthur e Leylon. O treinador elogiou a confiança do grupo, após a Raposa ter passado por uma tormenta no primeiro turno.
  • destaquenota vermelha O que se passa com o Piauí? É uma pergunta difícil de ser respondida. Nem mesmo Moroni consegue cravar a fase do Rubro-Anil. Fabiano, depois de dois gols na estreia do returno, voltou a ser irregular. Fora da área procurava jogo. O meia Capela também não esteve em um bom dia. Errou passes e nas bolas paradas também não foi eficiente. O volante Vitor, o meia Diego e o atacante Denes entraram no segundo tempo, mas nada de luz para o Rubro-Anil.    

  • destaquee agora? Com o 3 a 0 e o empate sem gols entre Parnahyba x River-PI, no litoral, a Raposa pulou da vice para a liderança do returno do Campeonato Piauiense. Agora com sete pontos e um gol a mais de saldo do que o Galo, o Rubro-Negro vai para o clássico Rivengo em bom momento. O jogo acontece no próximo domingo, às 17 horas, no Albertão.

  • destaquedramático Quem não vive bom momento no estadual é o Piauí. A campanha irregular do Rubro-Anil coloca o time em disputa para se livar da zona do rebaixamento. O próximo adversário é o 4 de Julho, atual lanterna. Quem vencer o confronto, no próximo sábado, às 16 horas, se afasta de vez da queda para a segunda divisão do Piauiense.
  •  As arquibancadas do estádio Albertão vivem um estadual de vacas magras. Neste domingo, apenas 176 pessoas pagaram ingresso para assistir ao clássico. A renda foi de R$ 3.100,00. Devido à promoção do Dia das Mães, o público total alcançou a marca de 334.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

      Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...