domingo, 1 de setembro de 2013

COPA PIAUI- 4 DE JULHO VAI BRIGAR PELA VAGA DA COPA BRASIL.

ressalva: 'Precisamos de um meia'

Treinador do 4 de Julho garante que equipe está pronta para estreia na Copa Piauí: 'Tenho um time bom', avalia. Porém, setor de criação é ponto negativo

Por Teresina

Comente agora
Paolo Rossi, treinador do 4 de Julho (Foto: Josiel Martins)Paolo Rossi vê equipe no caminho certo para
Copa Piauí  (Foto: Josiel Martins)
Aquecendo os motores. Ou melhor, as chuteiras. É assim que o treinador Paolo Rossi interpretou o empate do 4 de Julho no amistoso contra a seleção de Boa Hora, realizado no último sábado (31). Apesar do 1 a 1, o técnico considerou que o time continua no processo de evolução e estará pronto para a estreia na Copa Piauí, na próxima sexta-feira (6), contra o Flamengo-PI. A partida amistosa também foi utilizada para asestreias dos volantes Célio e Fábio Ubajara, que receberam elogios do comandante.
- O resultado não é considerado, mas sim a postura do time. E a equipe foi boa, mesmo porque os titulares não tiveram muito tempo de treino, apenas o trabalho físico. Por isso, considero que o 4 de Julho está além do esperado. Os reforços começaram bem, com boa participação – analisou Paolo Rossi. 
No amistoso, o treinador utilizou Geó; Diguinho, Wilsinho, Marcos e Zé Vitor; Fábio Ubajara, Dacha, Célio e Lira (Clodoaldo); Sávio e Pretinho. Apesar de gostar do rendimento da equipe, Paolo Rossi demostrou preocupação no setor de criação. A intenção, segundo revelou o treinador, é contratar mais um meia para a equipe.
- Na última semana antes da Copa Piauí vamos trabalhar o posicionamento tático. O time que tenho é bom, mas preciso de um meia. Estou conversando com a diretoria para resolver este problema – revela o técnico colorado.  
A Copa Piauí terá início no próxima dia 6 de setembro, e o Colorado fará a abertura jogando contra o Flamengo-PI, diante da sua torcida em Piripiri, na Arena Ytacoatiara. A competição, disputada por apenas quatro clubes, dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...