segunda-feira, 23 de setembro de 2013

COPA PIAUI FLAMENGO VENCE O PRIMEIRO TURNO

Fla-PI arranca empate e vaga na decisão (Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)

Silas marca três gols, deixa Piauí na frente, mas não consegue impedir 
empate da Raposa. Flamengo-PI garante vaga na decisão da competição

Por Teresina
O Flamengo-PI deu um passe importante rumo à classificação para Copa do Brasil 2014. Na tarde deste domingo (22), no Estádio Lindolfo Monteiro a Raposa empatou em 3 a 3 com o Piauí, garantiu o título simbólico do primeiro turno e, de quebra, a vaga na decisão da Copa Piauí.
O destaque da partida, no entanto, andou longe de vestir a camisa rubro-negra. Silas marcou os três gols do Piauí e disparou na artilharia da competição com cinco gols. Rian (duas vezes) e Laércio descontaram para o time de Paulo Moroni.
Com o resultado, o Flamengo-PI fecha o primeiro turno com sete pontos ganhos e na liderança. Enquanto isso, o Piauí termina em terceiro com quatro pontos. Os dois times voltam a campo daqui a uma semana, na abertura do returno. A Raposa encara o 4 de Julho, na segunda-feira (1º). Já o Enxuga Rato recebe o Picos no próximo domingo (30). Os dois jogos acontecem no Lindolfo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...