sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ATACANTE PIAUIENSE DO ATL PARANAENSE E EMPRESTADO AO BOA ESPORTE DE MINAS





CRISLAN ATACANTE PIAUIENSE DE CAMPO MAIOR
Para tentar melhorar o poder de fogo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte anunciou a contratação de mais três atacantes para o seu elenco. Chegaram Bambam (ex-Sport Recife), Kaká (ex-América-MG) e Crislan (ex-Atlético-PR). Os dois primeiros já participaram de um jogo-treino nesta terça-feira (24) em que o Boa Esporte venceu o TAC, de Três Pontas (MG), por 1 a 0. O gol foi marcado pelo 'estreante' Bambam.
O atacante Crislan, que não vinha sendo aproveitado no Atlético-PR, ainda precisa ter a documentação regularizada, mas já treina com o grupo. Considerado o "Neymar do Piauí", o atacante se destacou ao marcar 9 gols pelo Ríver do Piauí em 2012.
Segundo a assessoria de imprensa do Boa Esporte, nenhum dos atletas ainda terá condições físicas de enfrentar o ABC no próximo sábado, pela 25ª rodada da Série B. Os dois clubes têm o pior ataque da competição, com 22 gols marcados.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...