domingo, 1 de setembro de 2013

COPA PIAUI - ANIBAL PODE ASSINAR COM PICOS.

Aníbal Lemos é nome mais cotado para assumir time auriverde

Por Teresina

Comente agora
Aníbal Lemos, técnico de futebol (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Aníbal está sem clube desde a segunda rodada do
Piauiense, quando foi demitido do River-PI
(Foto: Renan Morais)
Ainda sem técnico, o Picos continua seus treinos a pouco mais de uma semana para a estreia na Copa Piauí. O presidente Paulo Lauriano ainda busca patrocínios para que possa trazer o técnico, mas vê dificuldades pelo caminho. A partir de agora, fim de semana é dia normal para o clube que ainda não fechou seu elenco e continua a procura por reforços.

- Ainda queremos trazer um goleiro, um meio campo e confirmar o técnico, mas tudo isso vai depender do patrocinador. Até o momento, os que tínhamos acabaram desistindo e estamos em busca de outros - afirmou o presidente do Picos, Paulo Lauriano.

A opção mais citada para comandar a equipe do Zangão é o técnico Aníbal Lemos, mas até o momento não houve acerto entre as partes. A diretoria também cita a possibilidade de um técnico gaúcho, mas não revelou nome. A diretoria alega que somente questões financeiras emperram o anúncio do novo técnico.

Buscando um acerto para resolver os últimos detalhes para a estreia do time, o trabalho em busca de patrocinadores continua durante o final de semana. Está neles o aval para a vinda dos reforços.

- Temos a intenção de fechar logo com um técnico, mas não podemos fazer um compromisso se não teremos como cumprir. Esperamos ter definições ainda no sábado (31) – afirmou Paulo Lauriano.
O Zangão entra em campo contra o Piauí, no domingo (8), a partir das 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...