quinta-feira, 5 de setembro de 2013

S.E. PICOS SE REFORÇA PARA LEVAR O TITULO INÉDITO.DS COPA PIAUI

Depois de confirmar Aníbal Lemos como técnico, diretoria do Zangão 
confirma, também, ex-zagueiros do River-PI em busca de título inédito

Por Teresina
Comente agora
Jorginho, novo reforço do Picos para Copa Piauí (Foto: Renan Morais)Lateral esquerdo Jorginho, ex-Piauí, lidera a lista
de reforços que irão defender o Picos na Copa
Piauí deste ano (Foto: Renan Morais)
Renegados em um clube e tratados como salvadores da pátria em outro. ‘Os vingadores’, como estão sendo tratados os recente reforços do Picos, são as chances de futuro promissor do clube na Copa Piauí. Liderados pelo lateral esquerdo Jorginho, ex-Piauí, o Zangão anunciou outros quatro reforços, de uma só vez, e fez dirigentes de outros clubes torcerem o nariz com a surpresa. Os novos jogadores foram apresentados, na noite desta quinta-feira (5), em Teresina.
Contente com a nova realidade do clube, o presidente do Picos, Paulo Lauriano, reuniu as aquisições, destacou em discurso o calibre de alguns nomes e festejou o novo perfil do grupo adquirido com as novas caras.
- Estamos montando uma equipe à altura da Copa Piauí. O Picos vem para brigar pelo título e estas novas peças são a confirmação disto. Mesclando com as promessas da base que já temos, formaremos um bom grupo em busca de uma vaga na Copa do Brasil – mira o cartola.
Além dos zagueiros Célio e Alison, que defenderam o River-Pi no Campeonato Piauiense, os laterais esquerdo Samuel e Jorginho, ex-Flamengo-PI e Piauí respectivamente, deram as caras na apresentação oficial. Experiente, Jorginho retorna ao Piauí depois de breve passagem pelo futebol do Mato Grosso.
- Quero dar continuidade ao meu trabalho no futebol piauiense, que precisou ser interrompido quando sai do Piauí Esporte Clube no meio do Estadual. Estava bem, mas precisei sair para ter a certeza de que quero mais um título no Nordeste. Por que não no Picos? Acho que chegou a hora – declarou o carioca em sua primeira entrevista como jogador do Picos.
Apesar de reforçado, o Picos não deve contar com os ‘heróis renagados’ na estreia da Copa Piauí. O Zangão dá o primeiro passo rumo ao título contra o Enxuga Rato, no domingo (8), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...