domingo, 1 de setembro de 2013

COPA PIAUI - FLAMENGO QUE TÍTULO

Treinador se esquiva de avaliações gerais sobre o desempenho dos atletas, mas esclarece que precisa de novas peças para deixar time mais competitivo

Por Teresina
6 comentários
Paulo Moroni, treinador do Parnahyba (Foto: Josiel Martins)Preocupado com formação da equipe, Paulo Moroni
convoca diretoria para definir reforços para Copa PI
(Foto: Josiel Martins/GLOBOESPORTE.COM)
Os jogadores do Flamengo-PI entraram no B-R-O-Bró com a orelha quente e o sinais de alerta ligados. No início da temporada de maior calor no Piauí, o time perdeu o amistoso contra o Sabiá, equipe da segunda divisão do futebol maranhense, e fez o técnico Paulo Moroni definir alguns reparos a serem feitos no elenco. Com a derrota sofrida por 2 a 1, nesse sábado (31), o time despertou atenção do treinador às vésperas na estreia da Copa Piauí.
Apesar do resultado, Paulo Moroni manteve a calma. O técnico da equipe preferiu não fazer avaliações gerais sobre o desempenho do grupo, mas deixou clara a necessidade de ajustes emergenciais em setores com carência de jogadores.
- Não quero dizer se foi positiva ou negativa a partida, mas o importante agora é pegar o que vi e juntar com algumas observações que irei passar a diretoria na próxima semana. Precisamos definir algumas contratações importantes para o prosseguimento do trabalho – frisou o treinador.
Ao que tudo indica, a preocupação de Moroni se voltam para a reposição de peças que deixaram o clube e outras que deve ser efetivamente confirmadas nos próximos dias. Com menos de uma semana para a estreia, o técnico se reúne com o presidente Jankel Costa, na segunda-feira (2), para delimitar os reforços a serem adquiridos no mercado.
- Não vou soltar nada agora por que preciso respeitar todos os trâmites naturais, mas vou conversar com a diretoria, jogadores e explicar a situação. O quanto antes, por sinal. De todo modo, isso não vai mudar a realidade, pois o Flamengo-PI vai entrar na Copa Piauí para disputar o título. Disto eu não tenho dúvidas – arremata o comandante rubro-negro.
A Raposa estreia na Copa Piauí contra o 4 de Julho, na sexta-feira (6). A partida começa a partir das 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...