domingo, 15 de setembro de 2013

COPA PIAUI - 4 DE JULHO VIRA PRA CIMA DO PIAUIZÃO 2X1

Um resultado indigesto, dentro de casa e que deixa a disputa do Enxuga Rato pelo título da Copa Piauí mais dramática. É esse o roteiro do time rubro-anil no torneio, melhor então para o Colorado. Depois de abrir o placar com Silas, a equipe do treinador Marcão foi surpreendida com uma virada no placar, com os gols de Maicon e Joniel para o 4 de Julho. A derrota por 2 a 1 sofrida, na tarde deste sábado (14), no estádio Lindolfo Monteiro, vai adiar para a próxima rodada o confronto direto do Piauí contra o líder Flamengo-PI pelo título do primeiro turno.
Com Fabiano no ataque, o Enxuga Rato levou perigo pela lateral direita da grande área. O camisa 11 buscou, durante toda a partida, se livrar da marcação individual da defesa colorada. Quando encontrava espaço, o atacante insistia direto no gol ou buscava Silas, centralizado.

A reação colorada saiu dos pés de Joniel. O atacante ofuscou o experiente Pretinho e se mostrou fundamental para a centralidade do poder ofensivo do time. No primeiro gol, ainda no primeiro tempo, o camisa 9 fez o pivô e serviu Maicon, que chutou alto, empatando a partida. No segundo tempo do jogo, Wildinho cruzou na direita e Joniel foi no terceiro andar para cabecear e decretar a primeira vitória do 4 de Julho na competição.
O jovem atacante cearense, por sinal, foi o jogador rubro-anil mais acionado no primeiro tempo da partida. E uma das oportunidades na primeira etapa, o jogador recebeu a bola em contra-ataque, avançou pelo meio, engatou a "quinta marcha", deixou o marcador para trás e chutou por baixo do goleiro Robinho.
Com o resultado, o Piauí torce por uma derrota do líder Flamengo-PI, que completa a rodada no duelo contra o Picos, neste domingo (15), às 17 horas. Enquanto isso, o 4 de Julho soma seus primeiros três pontos e reza para uma combinação de resultados para faturar o título. Na última rodada do primeiro turno, o Enxuga Rato enfrenta a Raposa. Já o Colorado recebe o Picos, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI). 
Piauí x 4 de Julho  (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)Piauí abre o placar, mas leve virada do 4 de Julho (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...