segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ELEIÇÃO DO PARNAIBA SPORTING CLUBE ANTENCIPADA PARA O DIA 27 DE OUTUBRO







O Conselho Deliberativo do Parnahyba Sport Club está convocando todos os Sócios Proprietários para que os mesmos em Assembleia Extraordinária possam eleger no dia 27 de outubro de 2013 às 8h, em primeira convocação, ou às 09h em segunda convocação, o próximo Conselho Deliberativo do Clube, bem como a Diretoria (Presidente e Vice-presidente) que atuarão no biênio de 2014 e 2015.
A convocação foi feita pelo atual Presidente do Conselho Deliberativo do Parnahyba, Hélio Damasceno Alelaf na forma dos Arts. 28, II, letra “a”, §§ 1º, 2º e 3º, letras “a” e “b”, 29, 30, 61, 62, parágrafo único, e 63, todos do Estatuto do Clube.
A Assembleia será realizada no Centro de Treinamento do Clube – Estádio Petrônio Portela, localizado na Rua Franklin Veras nº 207, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
“Por decisão conjunta do Conselho Deliberativo e da Diretoria, às eleições do Clube foram antecipadas extraordinariamente para a data acima citada, em razão da Confederação Brasileira de Futebol – CBF ter divulgado o calendário das competições estaduais para o dia 12 de janeiro de 2014 e a Copa do Brasil para o dia 12 de março de 2014, com a participação desta agremiação pela conquista do título piauiense de 2013, no seu glorioso centenário, propiciando, assim, que a nova Diretoria tenha tempo suficiente para programar o seu plano de ação”, afirma o documento de convocação.
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...