segunda-feira, 30 de setembro de 2013

COPA PIAUI FEMININO -SÃO PAULO ROSA É LIDER

Rodada deste sábado (28) na Copa Piauí de Futebol Feminino tem troca de posições na liderança e mais uma goleada sofrida pela equipe rubro-negra

Por Teresina
Comente agora
São Paulo-PI e Tiradentes-PI (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)São Paulo-PI assume a liderança da Copa Piauí
(Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
Na rodada deste sábado (28) da Copa Piauí de Futebol Feminino mais dois duelos marcaram a tarde de disputas. O Tiradentes-PI visitou o São Paulo-PI e perdeu a chance de disparar na liderança após ser derrotado por 4 a 3. Na outra partida, a equipe do Picos se aproveitou da fragilidade do Flamengo-PI e impôs mais uma goleada no histórico das rubro-negras: 5 a 0.

Após o resultado negativo no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Tiradentes-PI retornou a Copa Piauí e não conseguiu segurar a liderança. Em confronto direto com o São Paulo 'Rosa', a equipe saiu atrás no placar e não inverteu o placar.

Logo na saída de bola, o Tiradentes-PI levou o primeiro gol e viu ainda no primeiro tempo as ‘poderosas’ do ‘Star Pink’, como se chamam durante as partidas, ampliaram a vantagem. A equipe buscou reagir no segundo tempo e encostou no placar, mas não foi o suficiente.

Flamengo-PI x Picos
Na outra partida, o Picos com bola no chão chegava com objetividade ao ataque e logo no primeiro tempo Saana, Vilma e Maísa iniciaram a construção do placar para a equipe do interior. Reclamação da goleira e capitã Jô, do Flamengo-PI, que gritou com a equipe durante todo o jogo. No segundo tempo, Luana ainda fez mais dois para fechar o placar.

O confronto entre Tiradentes-PI e Picos foi adiado para a segunda-feira (30). O jogo cairia na mesma semana em que o Tigrão participaria do Brasileirão contra o Viana (MA). O resultado possibilitou o Picos a lutar pela segunda vaga e as duas equipes fazem um confronto direto pela posição.

Com o somatório dos resultados, o ‘Star Pink’ é o novo líder da competição, com uma partida a mais que o Tiradentes-PI. A equipe do Tigrão agora cai para a segunda posição e se salva pelo saldo de gols. Colado no segundo lugar vem o Picos, e na lanterna a Raposa ainda sem pontuar no torneio.
Picos x Flamengo-PI (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Flamengo-PI sofreu nova derrota na competição (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...