quarta-feira, 3 de julho de 2013

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL ADIA COPA PIAUI ,SE RENDE MAIS UMA VEZ AO RIVER

Copa Piauí é suspensa até final do Caso Eridon

Cesarino suspende competição até julgamento do STJD.
Atendendo recomendação do ouvidor da Copa Piauí, Alfredo Ferreira Neto, o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino de Oliveira Sousa, determinou nesta quarta-feira (03), através de Portaria n° 011/2013, a suspensão do certame enquanto o Caso Eridon permanecer sub judice

Sem campeão e vice, a FFP não tem como saber qual dos dois finalistas do Piauiense 2013 tem vaga assegurada na Copa do Brasil 2014 e quem terá de pleitear a segunda vaga jogando a Copa Piauí. "A solução, infelizmente, é suspender a Copa Piauí temporariamente", afirmou Cesarino, em entrevista coletiva no final da tarde de hoje.

O Caso Eridon está em vias de ser encaminhado para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em recurso do River Atlético Clube. Caso seja confirmado o resultado do TJD piauiense, o Parnahyba ficará com o título e a vaga de representante 1 do Piauí na Copa do Brasil 2014, enquanto o River teria que jogar a Copa Piauí para tentar conseguir a segunda vaga na competição da CBF.

Vencendo o River no STJD, a situação se inverte. Em face do imbroglio provocado com o Caso Eridon, a premiação referente ao título de 2013 - R$ 50 mil e um automóvel 0 km -, permanece retida pela Federação de Futebol do Piauí, por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...