segunda-feira, 15 de julho de 2013

PARNAÍBA VENCE GURUPI E ASSUME A VICE LIDERANÇA DO GRUPO.

                                O time do Parnaíba Sport Clube ,venceu na tarde deste domingo,o Gurupi de Tocantins pelo placar de 2 x 1,no Estadio Verdinho em Parnaiba,em jogo muito dificil para o tubarão, no começo do jogo até parecia que seria fácil, mais só parecia, o time azulino marcou seu primeiro gol com pouco mais de um minuto de jogo, com uma cabeda de Marcos Gazolina depois de uma falta sofrida por Raiff e cobrado por Ryan pela direita, aos nove minutos O centroavante Lourival empata com um gol de cabeça ,no meio da zaga Parnaibana,depois o jogo ficou muito truncado com muitas faltas, e muitos cartões amarelos para ambos lados, no segundo tempo começou do mesmo modo como terminouo primeiro , muitas faltas e algumas chances de gols tanto para Parnaiba como para o Gurupi,o Tec Paulo Moroni fez mudanças no time colocou o estreante Junior Mineiro  no lugar de raif o lateral barata no lugar de Marcos gazolina, e Totonho no lugar de Alex Paraiba, mais não surtiu muito efeito, já no final do jogo aos 46 minutos o zagueiro Eridon subiu numa bola de cabeça desempatando o jogo, e colocando mais 03 pontos para o Parnaiba na tabela de classificação.

 IMAGENS DO JOGO


































Um comentário:

  1. Pode até ser que eu possa está enganado. Mas aconteceu um pênalti no jogador do parnaiba. O goleiro derrubou o atacante a bola ja havia passado. É um lance pra ser revisto. concorda jonys? E o parnaiba, tem que correr atrás pelo menos de empates fora de casa. Quem sabe, até de vitória... aos poucos o time vai se acetando. E tem como entrosar-se mais e buscar resultados fora em outros domínios. Avante, parnaiba!!!!!

    ResponderExcluir

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...