sexta-feira, 19 de julho de 2013

MORONI TEM PROBLEMAS PARA ESCALAR EQUIPE.

Treinador terá pelo menos três desfalques na próxima rodada, além de
outros nomes no Dep. Médico. Intenção é mudar pouco o time atrás de ritmo.

Por Wenner TitoTeresina
Comente agora
Paulo Moroni, treinador do Parnahyba (Foto: Josiel Martins)Paulo Moroni procura compensar desfalques sem
mexer na estrutura do time (Foto: Josiel Martins)
O Parnahyba não poderá contar com algumas peças do time titular na próxima rodada da Série D. Seja por lesão ou por suspensão devido a cartões, a equipe já tem certo três desfalques, e pode ainda não contar com outros dois, em recuperação no departamento médico.
Ramon, que já não participou do jogo contra o Gurupi por conta de uma lesão, não se recupera a tempo e está fora da próxima partida, diante do MAC em São Luís. Na última rodada, outros dois jogadores foram suspensos por cartões: o lateral direito Barata foi expulso e cumprirá suspensão automática, assim como o zagueiro Eridon, que acumulou o terceiro cartão amarelo. Dos três, apenas Barata não é titular, mas entra regularmente no lugar de Niel, que às vezes é deslocado para o meio-campo.
Outros duas peças do time também podem não jogar. O volante Luciano, que também não atuou na última partida, continua se recuperando de uma lesão, assim como Fabinho, que entrou em campo no último domingo, mas não treinou essa semana devido às dores que está sentindo.
Outras dúvidas ainda permeiam a cabeça do treinador Paulo Moroni. O atacante Júnior Mineiro, contratado para ser o grande nome do ataque parnaibano, ainda está um pouco desentrosado e sem ritmo, e deve começar o próximo jogo no banco. Cleitinho, se for regularizado a tempo, também deve entrar no decorrer dos 90 minutos.
Ainda sem confirmar a escalação e estudando as possibilidades possíveis, Moroni revela qual é o seu intuito: fazer o mínimo de modificações possíveis. Mesmo com a vitória sobre o Gurupi vindo em uma atuação bastante contestada, o treinador acredita que este não é o momento para alterações na estrutura da equipe.
- Temos que fazer o mínimo de mudanças possíveis agora. É preciso dar ritmo a equipe, não podemos ficar alterando toda hora – afirma o treinador.
Após tomar todas as decisões, Paulo Moroni viaja com sua comissão técnica e o elenco do Parnahyba para São Luís na tarde desta sexta-feira (19). No sábado, o Tubarão entra no gramado do Estádio Nhozinho Santos, onde enfrenta o MAC pela quinta rodada da Série D. Caso vença a partida, o time assume a liderança do grupo A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...