sexta-feira, 19 de julho de 2013

MAC X PARNAIBA JOGÃO DE SÁBADO PELO BRASILEIRO SERIE D

NOTICIAS DO ADVERSÁRIO:

Flauberth perde a vaga no time titular e goleiro, indicado por Clemer, será titular em jogo decisivo contra o Parnahyba, pela quinta rodada da Série D

Por Bruno AlvesSão Luís
Comente agora
Goleiro Douglas - Maranhão (Foto: Bruno Alves)Goleiro Douglas fará sua estreia diante do
Parnahyba, neste sábado (Foto: Bruno Alves)
Bastou uma semana de treinamentos, a publicação do nome no BID e a titularidade está assegurada para o jogo contra o Parnahyba. O goleiro Douglas, que fará sua estreia no futebol profissional, após defender o time sub-23 do Internacional nas últimas temporadas, terá a missão de assumir a vaga de Flauberth, que deixou o posto de titular e deverá ser relacionado como goleiro reserva do MAC.
Nas bastasse ser a estreia como profissional de Douglas, o goleiro também assume a camisa 1 em um momento crucial para o Maranhão. Com apenas um ponto e na lanterna do grupo A2 da Série D, o time atleticano precisa da vitória para seguir com chances de classificação para as oitavas de final do torneio.
Apesar deste cenário, Douglas esbanja autoconfiança e revela a ansiedade para sua estreia.
- Estou trabalhando forte durante a semana, o Flauberth também está trabalhando duro, mas goleiro é aquela coisa: só joga um. Tenho confiança no meu trabalho e se Deus quiser vai dá tudo certo. A expectativa é muito grande. Estou ansioso para jogar, poder participar e ajudar o MAC na campanha. É um jogo complicado, mas a cabeça está tranquila.
Aos 20 anos, Douglas chegou ao Maranhão indicado pelo ex-goleiro Clemer, atualmente treinador da base do Inter e que começou a carreira no Maranhão. O jogo contra o Parnahyba será realizado neste sábado, às 18h30 no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...