domingo, 7 de julho de 2013

PARNAIBA VENCE JOGO AMISTOSO

Durante amistoso de preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba venceu, por 5 a 2, o Volta Redonda, na tarde deste sábado (6), no Estádio Verdinho. Enfrentando uma equipe de futebol amador, o Tubarão não encontrou dificuldades. O lateral esquerdo Rian, com dois gols, foi o destaque da partida. O atacante Alex Paraíba, os meias Idelvando e Juninho Pikachú também marcaram.
- Passamos um bom tempo cuidando da parte física. Agora, foi uma grande oportunidade para explorar situações de jogo, além de avaliar e vê como os novos reforços chegaram. É um momento para entrosar a equipe, pois sabemos da responsabilidade de classificar o time – analisou Rian, durante entrevista à Rádio Top FM.
Parnahyba 5 x 2 Volta Redonda (Foto: Elmadã Gonçalves / Torcida Azulina)Moroni testou 19 jogadores do elenco durante amistoso (Foto: Elmadã Gonçalves / Torcida Azulina)
Teste para o treinador Paulo Moroni definir a equipe que enfrenta o Gurupi, de Tocantins, no próximo dia 14, o amistoso serviu para o técnico avaliar o elenco à disposição. Durante os dois tempos, Moroni usou 19 jogadores, com as estreias de Alex Paraíba e Paulo Maranhão, dois últimos reforços. Apenas Rian, Fabinho e Raiff permaneceram durante os 90 minutos.
Boré, Niel, Marcos Gasolina, Eduardo, Rian, Ramon, Luciano, Alessandro, Idelvando, Fabinho e Raiff jogaram no primeiro tempo. Robson, Barata, Eridon, Paulo Maranhão, Totonho, Alex Paraíba e Juninho Pikachú entraram depois do intervalo.
- A equipe servirá de base. Apesar das transformações do elenco, estamos tentando manter o grupo, optando pela sequência. Por isso, estamos avaliando e pensando na formação ideal – comentou Moroni, elogiando a movimentação do time durante o amistoso.
A Série D volta neste domingo (7) após pausa devido à Copa das Confederações. Com três pontos somados, o Parnahyba ocupa a terceira colocação do Grupo A2. Folgando na terceira rodada, o Tubarão enfrenta o Gurupi no dia 14, às 16 horas, no Estádio Verdinh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...