Glauber Souza pretende trabalhar a defesa para garantir um melhor resultado. O objetivo é vencer e voltar para a zona de classificação
2 comentários
Sem nenhum reforço previsto, o Gurupi voltou a treinar na última quarta-feira (10). De acordo com o técnico, Glauber Souza, o time espera uma ajuda prometida pelo governo do Tocantins, mas como a verba ainda não foi disponibilizada, o Camaleão do Sul vai enfrentar o Parnahyba apenas com os 18 jogadores que fazem parte do clube atualmente.
A única novidade do Gurupi é a volta do zagueiro Santiago, que estava machucado, e foi liberado pela equipe médica para jogar, mas por enquanto só está assistindo os treinos. De acordo com o técnico, a participação do atleta no jogo contra o Parnahyba, será decidida nesta sexta-feira (12).
- Vou ver como ele se sai no próximo treino e avaliar se ele tem condições de jogar - disse Glauber.
No último jogo, disputado pela terceira rodada do Brasileirão Série D, o Camaleão do Sul perdeu de 4 a 1 do Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. Mas os jogadores se preparam para que a história seja diferente no jogo de domingo.
- O passado a gente procura esquecer, agora estamos trabalhando essa semana para que possamos fazer uma boa viajem e buscar um ótimo resultado lá fora - disse o atacante Heder.
Na madrugada deste sábado (13) a equipe do Gurupi embarca para o Piauí, onde enfrenta o Parnahyba. Os dois times estão empatados na quantidade de pontos, mas nos critérios de desempate o Tubarão está na frente, e ocupa o segundo lugar no Grupo A2 da Série D. Para entrar de novo na zona de classificação para próxima fase, o Camaleão do Sul precisa vencer este jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário