terça-feira, 23 de julho de 2013

PARNAIBA SE PREPARA PARA BATALHA DECISIVA

 O time do  parnaíba  terá, no próximo domingo (28), um jogo importante contra o Gurupi, de Tocantins. Para levar a melhor sobre o adversário, o técnico Paulo Moroni já começou a estudar o grupo que conta com dois velhos conhecidos. Lucio Bala, ex-Flamengo-PI, e o lateral Ivan, ex-Parnahyba, defendem o clube de Tocantins.
Segundo e terceiro colocados disputando uma vaga na próxima fase da série D e um confronto direto entre o Tubarão e o Camaleão do Norte. Para Moroni, técnico do clube piauiense, uma partida de suma importância para a sua equipe permanecer embalada no torneio.
Treino do Parnahyba (Foto: Josiel Martins )Parnahyba se prepara para partida contra o Gurupi pela Série D do Brasileiro (Foto: Josiel Martins )
- Sabemos que vamos ter um jogo bem importante pela frente, os dois times estão colados na classificação. Por mais que Ypiranga-PE e o Maranhão ainda tenham chances matemáticas, uma vitória vai ser fundamental – vislumbrou o técnico.
Fazendo os estudos para a próxima partida, Moroni ressaltou as qualidades dos setores do Gurupi.
- É uma equipe de grande qualidade e que temos de ter um cuidado especial. Eles possuem um meio de campo muito forte. Ainda têm o Lúcio Bala e a contratação do Ivan, mas que ainda não atuou pela equipe. Dentro da equipe, a defesa do time é lenta, mas isso não representa má qualidade – analisou o comandante.

 Lúcio é um jogador de qualidade, que está em uma equipe de qualidade e que temos de ter um cuidado especial. O Ivan atuou conosco, mas não vamos mudar nada da equipe para tentar surpreender por esse motivo – afirmou.
Os tocantinenses contam com Lúcio Bala e Ivan, que agora são comandados pelo técnico Glauber de Sousa. Nessa temporada, em quatro confrontos entre Flamengo-PI e Parnahyba, Lúcio Bala atuou somente uma vez, mas sem marcar gols. Ivan participou da campanha do Tubarão junto com o técnico. Uma proximidade que não trás dores de cabeça.
O Parnahyba tem sete pontos e está na vice-liderança do grupo A2. Com o Gurupi-TO colado, com seis pontos, na terceira posição. No próximo domingo (28), no Estádio Rezendão, em Tocantins, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...