segunda-feira, 8 de julho de 2013

PARNAIBA CONTRATA CLEITINHO ,REFORÇO PARA O TUBARÃO.

'Novo garçom' chega ao clube para reforçar criação; Técnico Paulo Moroni se diz otimista pelo pefil do jogador. ‘Rápido, ágil e inteligente’, enumerou

Por Renan MoraisTeresina
Comente agora
Cleitinho, ex-4 de Julho, é o novo reforço do Parnahyba (Foto: Piripiri Urgente)Meia Cleitinho, ex-4 de Julho, é o novo reforço do
Tubarão para a Série D (Foto: Piripiri Urgente)
O Tubarão foi à caça e arrebatou mais uma presa. O meio campo Cleitinho é o novo reforço do Parnahyba para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A confirmação da diretoria azulina deu por encerrados os rumores de uma possível recursa do jogador. O acordo foi fechado e o jogador se apresenta na sede do clube, na terça-feira (9), em Parnaíba.
Com contrato de três meses, Cleitinho chega ao time com a missão de encorpar o meio campo de criação, sobretudo pela necessidade de mais jogadores nesta função pelas apostas na possível nova dupla de ataque formada por Alex Paraíba e Raiff.
Depois de uma passagem sem tanto brilho pelo 4 de Julho, quando disputou o Campeonato Piauiense deste ano, o jogador natural da cidade de Campo Maior chega ao litoral com o aval do técnico Paulo Moroni, que antevê um encaixe natural do meia no atual elenco azulino.
- Ele tem qualidade e vai disputar vaga como qualquer outro jogador. Vou fazer as avaliações necessárias para utilizá-lo da melhor forma, principalmente por saber que ele precisa de um tempo para ganhar ritmo, já que estava parado. Nada que comprometa o rendimento e a força de vontade que sei que ele possui. Um bom nome para reforçar o grupo – destacou o treinador.
A nova aposta para a temporada é o sexto reforço a desembarcar no litoral com esperanças de deslanchar a campanha do Tubarão na Série D. Além dele, Alessandro, Robson, Niel, Paulo Maranhão e Alex Paraíba foram as mais recentes aquisições da diretoria.
Segundo Júlio César, supervisor de futebol do Parnahyba, Cleitinho possui vínculo contratual com o Atlético de Cajazeiras. Tão logo seja protocolado o pedido junto à Federação de Futebol do Piauí (FFP), o contrato com o time maranhense será cancelado para assinatura do vínculo com o Tubarão.
Com três pontos conquistados em dois jogos disputados no grupo A2, o Parnahyba não deve contar com Cleitinho para a próxima rodada, quando o clube encara o Gurupi, a partir das 16h do próximo domingo (14), no estádio Verdinho, na cidade de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...