sexta-feira, 5 de julho de 2013

PARNAIBA TREINA FORTE PARA O JOGO CONTRA GURUPI

                                     O time do PARNAIBA  treinou com bola na quinta feira e hoje sexta continua os treinamentos visando a partida dia 14 de julho contra o time do GURUPI TO, pela Campeonato Brasileiro Serie D,nos treinos de ontem o Tec . Paulo Moroni,começou o treino tático com Wilian Boré no gol ,pois o goleiro Robson pediu dispensa a diretoria para deslocar-se a Teresina  para resolver problemas particulares, enquanto que na zaga jogaram  Niel pela lateral direita,Ryan pela esquerda, fazendo dupla de zagueiros entrou,Eduardo junior e Eridon, na meia cancha fazendo a contenção os volantes Totonho e Ramon, armando pela direita Idelvandro e pela esquerda Fabinho deixando o ataque para Ralff e Alex paraiba. na segunda etapa Moroni mudou o time  colocou o Lateral Barata deslocou Niel para a meia, Tirou Eduardo jr e colocou Marcos gazolina na zaga.
                                   Sabado dia 08 sera o primeiro jogo amistoso em  que o Parnaíba jogará contra o time local do Volta redonda que se prepara para o campeonato amador da cidade, e na terça devera ter outro amistoso contra uma seleção da LPD formada por jogadores da cidade.
veja as imagens do treino:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...