quinta-feira, 29 de maio de 2014

AGORA É A VEZ DO INTERIOR 4 DE JULHO E COMERCIAL ESTARÃO NA COPA SÃO PAULO JUNIORES.

Colorado bate atual campeão e enfrenta Comercial-PI na decisão do Piauiense em dois jogos. Times serão representantes do estado na Copa São Paulo de Futebol Jr.

 RIVER 2 X 2 COMERCIAL
4 DE JULHO 2X1 PIAUI

4 de Julho e Comercial-PI garantiram, na noite de quarta-feira (28), vaga na final do Campeonato Piauiense Sub-19 e na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. Os dois times vão à decisão depois de eliminar Piauí e River-PI, respectivamente. 
No primeiro jogo da semifinal, o 4 de Julho deu trabalho ao atual campeão do torneio. No Estádio Lindolfo Monteiro, Ítalo abriu o placar ainda no primeiro tempo para o Colorado, mas viu Edésio empatar para o Enxuga Rato no segundo tempo. Logo em seguida, Ednaldo fez o gol da classificação do time de Piripiri: 2 a 1
O segundo duelo da noite colocou Comercial-PI e Galo frente a frente. Logo no começo do jogo, Júnior abriu o placar para o tricolor. O empate do Bode veio na cobrança de falta de Gabriel. Não demorou muito para o time de Campo Maior virar o jogo: Pitombeira bateu cruzado e fez o segundo. Em seguida, Genilson empatou para o River-PI: 2 a 2. 
Dono da melhor campanha na fase de classificação, o Comercial-PI garantiu a vaga na decisão com o empate diante do River-PI e enfrenta o 4 de Julho na final.  Os dois times farão duas partidas para decidir quem ficará com o título. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) ainda não divulgou os locais e datas dos confrontos. No jogo preliminar, o Piaui precisava apenas do empate para conquistar a vaga, mas Ítalo abriu a contagem para o 4 de Julho ainda no 1° tempo. O campeão piauiense empatou na fase final, com Edésio, mas permitiu o segundo gol colorado, assinalado por Ednaldo, com o placar final apontando a vitória do time de Piripiri, por 2 a 1.

No jogo principal da rodada, o Comercial é quem jogava pelo empate diante do River, mas o Galo saiu na frente no início da partida, com Juninho. No segundo tempo, Gabriel cobrou falta e igualou para o time de Campo Maior. Em seguida, Pitombeira ampliou para 2 a 1. O River ainda chegou ao empate, com gol de Gelson, mas ficou no empate, definindo a classificação para o time de Campo Maior.

Agora, 4 de Julho e Comercial farão os dois jogos da final, sendo o primeiro no próximo domingo, em Piripiri, e o segundo na cidade de Campo Maior, dia 08. Ambos estão com presença assegurada na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...