domingo, 4 de maio de 2014

PARNAHYBA DEIXA ESCAPAR VANTAGEM MAIS UMA VEZ DENTRO DE SEUS DOMÍNIOS  E É ELIMINADO PELO RIVER DE VIRADA 2X1.

 FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 1x2 RIVER (Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Semifinal - Jogo Único); Data; 04/05/2014 (domingo à tarde); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba); Arbitragem: Avelar Rodrigo, auxiliado por Mardônio Ribeiro e Renan Aguiar (todos do Ceará).

Renda: R$ 19.215,00 com 1.139 pagantes (350 não pagantes).

Gols: Totonho (falta) 27 do 1° tempo; Thiago Marabá 1 e Esquerdinha 37 do 2°.

Parnahyba - Robinho; Wesley, Gilmar Bahia e Alessandro; Barata, Idelvando, Totonho (Da Silva), Capela e Xavier; Felipe Rafael e Fabinho (Puxinha). Técnico: Fernando Tonet.

River - Everson; Alex Santos, Bruno Lopes, Gabriel e Rian (Brasinha); Amarildo, Thiago Dias, Kássio e Thiago Marabá (João Neto); Esquerdinha e Marciano (Igor). Técnico: Josué Amaral Teixeira.
O River-PI venceu o Parnahyba de virada, por 2 a 1, e garantiu uma vaga na final do segundo turno do Campeonato Piauiense. Agora, o galo - na sina de quebrar o jejum de sete anos longe dos títulos - enfrenta o 4 de Julho em Piripiri. No primeiro tempo, o time tricolor pouco ameaçou o Parnahyba e a maioria das jogadas dos dois times foram lançamento longos. O Tubarão saiu na frente em bola parada com Totonho aos 09 minutos do primeiro tempo  e levou a vantagem para a segunda etapa. Mas logo no início, o meia Thiago Marabá empatou e, aos 36, Esquerdinha sacramentou o triunfo. Ao final da partida, o volante Amarildo desmaiou nos vestiários e teve que ser levado pelo colegas até um carro da polícia fora do estádio para ser levado ao hospital.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...