terça-feira, 6 de maio de 2014

CEARÁ X PARNAHYBA PELA COPA DO BRASIL.

Os ingressos para o jogo de volta serão vendidos nas Lojas Oficiais

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
A venda de ingressos para o confronto entre Ceará/CE x Parnahyba/PI, válido pela 1ª Fase da Copa do Brasil 2014 (jogo de volta), vai começar nesta terça-feira, 06/05, nas Lojas Oficiais do clube, a partir das 10 horas. A venda online estará disponível, através do: www.cearasc.com/ingresso.
Os ingressos para o duelo a ser realizado na próxima quarta-feira, 07/05, as 20:30 horas, na Arena Castelão.
Ceará esta focado no jogo contra o Parnahyba do Piaui. mais o time tem varios problemas de contusão. confira:

O meia Nikão voltou aos treinamentos nesta tarde e trabalhou normalmente
O meia Nikão voltou aos treinamentos nesta tarde e trabalhou normalmente 
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Na reapresentação da segunda-feira, 05/05, o técnico Sérgio Soares recebeu boas e más notícias em relação ao seu elenco. O meio-campista Nikão foi liberado pelo Departamento Médico e trabalhou normalmente com o grupo, porém, outros seis jogadores realizaram tratamento do DM nesta tarde.


Confira abaixo a situação de todos os jogadores que estão no Departamento Médico do clube:



Jaílson: o goleiro do Vovô sofreu um trauma na mão esquerda no aquecimento para o último jogo. O atleta se reapresentou com dores e realiza tratamento.



Anderson: o defensor sentiu dores no joelho direito e passou por exames nesta manhã, que não evidenciaram lesão, porém, o atleta seguirá em tratamento para conter a dor.



Amaral: o volante sentiu dores no joelho esquerdo, após pancada, mas deve ser liberado nos próximos dias para trabalhar a parte física.



Leandro Brasília: com dores na região do quadril, o volante do Vovô segue em tratamento intensivo.



Souza: após sair de campo no fim do 1º Tempo do último jogo, Souza se apresentou com fortes dores no joelho esquerdo e seguirá em tratamento intensivo pelo próximos dias.



Assisinho: recuperado de dores no adutor, o atleta voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, mas, em uma disputa de bola, sofreu um trauma na região do quadril e retornou ao Departamento Médico.



Nikão: recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, Nikão voltou aos trabalhos nesta segunda-feira e está à disposição para o jogo diante do Parnahyba/PI.


O time do Parnahyba vem a Fortaleza desgastado devido a derrota em casa para o River da Capital Piauiense,além de ter perdido um dos seus principais artilheiros trata-se do atacante Fabinho que esta contundido.o time azulino do litoral Piauiense esta em fase de desmanche ,caso eliminado pelo vozão, só deve voltar as atividades em Setembro na copa Piauí.já foi dispensado o meia Edson Sá que deve seguir ainda hoje para Tocantins onde defenderá um time local daquele Estado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...