sábado, 24 de maio de 2014

CAMPEONATO PIAUIENSE SUB 19 GRUPO NORTE DEFINIDO COMERCIAL E 4 DE JULHO CLASSIFICADOS.

 EM TERESINA:
A tarde deste sábado foi recheada de gols na partida entre Piauí e Ríver-PI pela etapa classificatória do Campeonato Piauiense Sub-19, realizada no campo do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). Com um imponente placar de quatro a zero sobre o adversário, a equipe do Piauí garantiu sua presença nas semifinais da competição.
O time do River-PI não foi páreo para a equipe do Piauí, e em um primeiro tempo pouco movimentado, foi surpreendida com dois gols: o primeiro a balançar as redes foi o jovem Romenygue, que se encontrava numa tarde inspirada e também abriu caminho para o camisa nove Darley marcar o segundo na partida.Na segunda etapa do embate, marcada pelo ritmo truncado e com inúmeras faltas de ambos os lados, o Piauí repetiu a façanha dos primeiros quarenta e cinco minutos. Aproveitando-se de contra-ataques velozes, o Enxuga-Rato acabou marcando mais dois gols, novamente com o camisa onze Romenygue faturando o terceiro do Piauí, e seu segundo no jogo, e finalizando com mais um de Fabrício, arrematando a partida por quatro gols a zero, em cima de um Galo apático.
Romenygue, que foi o nome do jogo, ressaltou o entrosamento do grupo, que deve entrar para a próxima etapa da competição ainda mais motivado, e aposta no resultado de hoje como um sinal para o confronto de amanhã entre as equipes principais do Piauí e Ríver-PI, que se enfrentarão pela grande final do Campeonato Piauiense deste ano.
- O grupo está fechado para a semifinal. Estávamos motivados hoje, e pretendemos continuar assim para as próximas partidas. Esse resultado aqui no sub 19 vai se repetir na grande final do estadual. Vão ser duas vitórias: uma hoje e outra amanhã – revela com confiança o atacante do Piauí.
 EM CAMPO MAIOR
.O time do caiçara conseguiu sua primeira vitoria no campeonato sobre o Parnahyba por 2x0 vitoria essa que não adiantou muita coisa já que os dois deram adeus a competição. 




 EM PIRIPIRI:
O time do 4 de JULHO venceu de goleada o Comercial de Campo Maior pelo Placar de 4x0. classificando assim as duas equipes para o quadrangular final. da competição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...