segunda-feira, 12 de maio de 2014

SELEÇÃO DO MÉXICO ADVERSARIA DO BRASIL CONVOCA SEUS 23 JOGADORES.

Treinador Miguel Herrera chamou 16 jogadores que atuam no futebol mexicano. O destaque do grupo, no entanto, é Javier "Chicharito" Hernández, do Manchester United
Getty Images
Getty Images#Miguel Herrera ainda poderá substituir jogadores em caso de contusão
Miguel Herrera ainda poderá substituir jogadores em caso de contusão

O técnico da seleção do México, Miguel Herrera, anunciou nesta sexta-feira (09.05) a lista de 23 jogadores que vão disputar a Copa do Mundo no Brasil. O México será um dos adversários da Seleção Brasileira na primeira fase do Mundial. Os dois times vão se enfrentar no dia 17 de junho, na Arena Castelão, em Fortaleza, em partida marcada para as 16h.
Para tentar uma vaga nas oitavas de final do torneio, o treinador Miguel Herrera apostou em um grupo “caseiro”: 16 atletas atuam no futebol mexicano. O tradicional América foi o clube que mais cedeu jogadores para o selecionado, com cinco. O León aparece logo depois, com quatro atletas convocados.
Mesmo assim, os destaques entre os convocados são atletas que atuam no exterior: Giovani dos Santos, do espanhol Villarreal, e Javier “Chicharito” Hernández, do inglês Manchester United. O veterano zagueiro Rafael Márquez, que hoje defende as cores do mexicano León, também foi chamado e pode disputar, aos 35 anos, sua quarta Copa. O defensor vestiu a camisa do México nos Mundiais de 2002, 2006 e 2010.
Miguel Herrera ainda poderá indicar sete atletas para uma lista extra. Um jogador da lista definitiva só poderá ser substituído se ele sofrer uma grave contusão até 24 horas antes do primeiro jogo da fase de grupos da sua equipe. Além disso, a lesão deve ser confirmada pelo Comitê Médico da FIFA. O jogador substituto, porém, não precisará necessariamente ter sido chamado para a lista extra.
Confira os 23 jogadores convocados por Miguel Herrera:
Goleiros: José de Jesús Corona (Cruz Azul); Guillermo Ochoa (Ajaccio/França); Alfredo Talavera (Toluca)
Defensores: Paul Aguilar (América); Andrés Guardado (Bayer Leverkusen/Alemanha); Miguel Layún (América); Rafael Márquez (León); Héctor Moreno (Espanyol/Espanha); Diego Reyes (Porto/Portugal); Francisco Javier Rodríguez (América); Carlos Salcido (Tigres)
Meio-campistas: Isaac Brizuela (Toluca); Marco Fabián (Cruz Azul); Héctor Herrera (Porto/Portugal); Juan Carlos Medina (América); Luis Montes (León); Carlos Peña (León); José Juan Vázquez (León)
Atacantes: Giovani Dos Santos (Villarreal/Espanha); Javier “Chicharito” Hernández (Manchester United/Inglaterra); Raúl Jiménez (América); Oribe Peralta (Santos Laguna); Alan Pulido (Tigres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...