sábado, 10 de maio de 2014

SUB 19 RIVER .COMERCIAL E PIAUI VENCEM

Três jogos abriram a quarta rodada da competição neste sábado (10). Piauí, River-PI
e Comercial venceram e continuam na briga por uma das vagas nas semifinais


Três jogos movimentaram a quarta rodada do Campeonato Piauiense Sub-19 neste sábado (10). Em rodada dupla disputada no campo do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), pelo Grupo Centro, o Piauí derrotou o Flamengo-PI na primeira partida, enquanto o River-PI venceu o Picos no complemento. Em Campo Maior, pelo Grupo Norte, o Comercial goleou o rival Caiçara.
Em Teresina, os primeiros times a entrarem em campo no CFAP foram Piauí e Flamengo-PI. O rubro-negro ainda chegou a sair na frente em cobrança de falta, mas ainda no primeiro tempo  Dindê empatou e Dênis virou na etapa complementar.
Já na segunda partida do grupo, muitas reviravoltas no placar. O River-PI saiu na frente, tomou a virada do Picos, mas conseguiu reverter o resultado mais uma vez e terminou o jogo com a vitória por 3 a 2. Fábio e Bruno marcaram para o Picos, enquanto Juninho, Juliano e Zezinho construíram a vitória do Galo.
River-PI x Picos pelo Piauiense Sub-19 (Foto: Wenner Titto)Jogadores e comissão técnica do River-PI comemoram gol da vitória sobre o Picos (Foto: Wenner Tito)

Com os resultados, o Piauí assumiu a liderança do Grupo Centro, com sete pontos, seguido de perto por Flamengo-PI e River-PI, com cinco pontos cada, e Picos, com quatro. Há duas rodadas do fim da primeira fase, todos os times tem chances de classificação.
Comercial-PI x Caiçara pelo Piauiense Sub-19 (Foto: Ricardo Andrade)Comercial-PI goleia rival (Foto: Ricardo Andrade)
Em Campo Maior, Comercial-PI vence clássico
O Comercial-PI continua invicto no Piauiense Sub-19. Neste sábado, o Bode goleou o Caiçara por 4 a 0 no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. O resultado deixa o time na liderança isolada do grupo, enquanto o Caiçara está na lanterna sem pontos e sem chances de avançar na competição.
A vitória do Bode começou a ser construída aos 22 minutos do primeiro tempo com Wellington. Ele, aliás, não demorou muito tempo para fazer o segundo gol do Comercial-PI. Na etapa complementar Carlos e Wellington fecharam a goleada. 
Na quarta-feira (14), Parnahyba e 4 de Julho fazem a partida adiada da quarta rodada do Sub-19. O confronto acontece às 15h45 no Estádio Petrônio Portela, em Parnaíba
.
RESULTADOS 
COMERCIAL 4 X 0 CAIÇARA
RIVER 3X2 PICOS
PIAUI 2X1 FLAMENGO
IMAGENS








CLASSIFICAÇÃO ATUAL
GRUPO DA CAPITAL
1-PIAUI ..................07 PONTOS
2-FLAMENGO.......05 PONTOS
3-RIVER..................05 PONTOS
4- PICOS ................04 PONTOS

GRUPO NORTE
1-COMERCIAL ........12 PONTOS
2-4DE JULHO .........06 PONTOS
3-PARNAHYBA ...........03 PONTOS
4-CAIÇARA .................00 PONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...