domingo, 11 de maio de 2014

PARNAÍBA PRECISA DE UM ESTADIO DE FUTEBIOL.

ENQUANTO CAMPO MAIOR E TERESINA REFORMAM SEUS ESTÁDIOS DE FUTEBOL ,EM PARNAÍBA ESTÁ EM TOTAL ABANDONO.

 Em Teresina as obras de reforma do Estadio Alberto  Silva ''O ALBERTÃO'' ja com seus 90% concluídas,enchem de Esperanças os torcedores dos times da capital Piauiense, em ano Copa do mundo ,Já que nosso Estado é um dos excluídos ,pois nos seus quadros de Políticos só tem quem se preocupe com seus interesses particulares,''FRACOS'',pelo menos a maior Praça esportiva do Estado esta sendo recuperada, para o uso dos desportistas Piauienses.
Em Campo maior pouco tempo atrás o único representante da Cidade no Campeonato Piauiense  o Caiçara mandava seus jogos,quando não era em Barras era em Piripiri. até que a torcida fez um manisfesto público conseguiram mover o poder público local e pelo menos conseguiram com que fosse feito uma reforma rápida mais que pelos menos desse condição de jogo ao time Caiçarino.

E em Parnaìba o estádio de futebol do municipío ,Mão Santa esta literalmente abandonado, sem estrutura para jogos,todo avariado com as acomodações sem condição de uso,  o Time do Parnahyba jogou o Campeonato Piauiense  e a Copa do Brasil no Estádio do SESI o ''Verdinho'',que nã agradava nem mesmo os jogadores locais por ter muitas irregularidades no gramado.O chamado CT do Tubarão apelido que deram para o Estadio Petrônio Portela(o primeiro construído no Piaui),também não tem mais estrutura para jogos oficiais,ate mesmo porque esta sendo administrado pelo Parnahyba Sport Club e o time esta com o caixa em vermelho a muito tempo.O interessante é que ninguém fala nada ,ninguém se manisfesta a Câmara de vereadores esta calada,apesar de ter vereadores desportistas fazendo parte daquele corpo.a nossa imprense e consciente do fato mais estão calados.ate quando? pra sempre?ou alguem vai se manifesta pra resolver o problema? são perguntas que os desportistas todo dia comentam nas ''vozes roucas das ruas''.


completo abandono estas fotos foram tiradas pelo baluarte Renné Fontenelle, a dias atrás .e estão no blog na hora do drible. um dos poucos que ainda cobra pelo Estadio Mão Santa.
Um dos poucos que ainda se manisfesta na imprensa local,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...