quinta-feira, 15 de maio de 2014

BÓSNIA NA COPA 2014

A Bósnia foi a primeira entre as 32 seleções que participarão da Copa do Mundo no Brasil a divulgar a lista dos 23 jogadores convocados para o Mundial. A relação foi publicada nesta segunda-feira (5).

Os principais nomes da equipe, o atacante Dzeko, do Manchester City, e os meias Pjanic, da Roma, e Lulic, da Lazio, estão confirmados entre os convocados.

Pela primeira vez em uma Copa, a seleção da Bósnia estreia no dia 15 de junho, no Maracanã. Além dos bósnios, Argentina, Nigéria e Irã estão inseridos no grupo F.


Confira a lista final da Bósnia para a Copa do Mundo:

Goleiros: Begovic (Stoke City), Fejzic (Aalen) e Avdukic (Borac Banja Luka)

Defensores: Spahic (Bayer 04 Leverkusen), Sunjic (Zorya Lugansk), Kolasinac (Schalke 04), Vranjes (Elazigspor), Zukanovic (Gent), Bicakcic (Eintracht Braunschweig) e Besic (Ferencvaros)

Meio-campistas: Pjanic (Roma), Hajrovic (Galatasaray), Mujdza (Freiburg), Medunjanin (Gaziantepspor), Lulic (Lazio), Hadzic (Sturm Graz), Susic (Hajduk Split), Salihovic (Hoffenheim) e Misimovic (Guizhou Renhe), Ibricic (Erciyespor) e Vrsajevic (Hajduk Split)

Atacantes: Ibisevic (Stuttgart), Dzeko (Manchester City) e Visca (Istanbul BB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...