quarta-feira, 10 de abril de 2013

ABC VEM PRA CIM DO TUBARÃO.

Paulo Porto convoca jogadores para a estreia na Copa do Brasil


terça-feira, 09 de abril de 2013

A comissão técnica abecedista definiu logo após o treino da manhã desta terça-feira (9), a relação com os jogadores convocados para a partida de estreia do Mais Querido na Copa do Brasil 2013, marcada para a quinta-feira (11), contra o Parnahyba/PI, no estádio Dirceu Arcoverde, em Parnaíba (PI).
O treinador Paulo Porto relacionou 19 atletas para o jogo. O técnico ainda não terá o goleiro Lopes, que trabalha para recuperar o condicionamento, e também não contará com o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-esquerdo Alexandre e o volante Edson, entregues ao Departamento Médico, e o volante Bileu, que cumprirá suspensão.
As novidades são o retorno do lateral Renato, recuperado de uma lesão no tornozelo direito sofrida ainda durante a Copa do Nordeste, e a volta do meia Jean Carioca, recuperado de uma contusão muscular.
Confira a relação completa:
Goleiros: Rafael e Franklin;
Laterais: Thiaguinho, Renato e Marcílio;
Zagueiros: Leandro Cardoso, Vinicius, Lino e Mael;
Volantes: Hamilton, Leandro e Simão;
Meias: Junior Xuxa, Jean Carioca e Diogo Barcellos;
Atacantes: Rodrigo Silva, Jheimy, Junior e Vanderlei.

Mais Querido finaliza preparação para confronto contra o Parnahyba

terça-feira, 09 de abril de 2013
O elenco abecedista encerrou na manhã desta terça-feira (9), no CT Alberi Ferreira de Matos, os preparativos para a partida de estreia na Copa do Brasil 2013, marcada para a quinta-feira (11), contra o Parnahyba/PI, em Parnaíba (PI).
O grupo iniciou o treino com uma atividade de flexibilidade no CTFIS-ABC, comandada pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva. Depois desta movimentação, os jogadores foram para o campo do CT, onde participaram de um trabalho leve, apenas um recreativo, o “rachão”.
Após o treinamento, o treinador Paulo Porto definiu a relação com os convocados, que permanecerão na Concentração Jorge Tavares de Morais para o almoço. A delegação alvinegra seguirá para ao aeroporto às 12h30 e tem embarque marcado para as 13h20. A saída do vôo para Brasília (DF) está prevista para as 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...