sábado, 13 de abril de 2013

PROXIMO RIVENGO ESTARÁ NA LOTECA

Rivendo do dia 21 está inserido no teste 555 da Loteca



No próximo Rivengo, o drible de Rafinha em Jó fará parte do Teste 555 da Loteca.
Depois de mais de 10 anos, o futebol piauiense volta a ser incluso num concurso da Loteca - a antiga Loteria Esportiva. Na tarde desta sexta-feira (12), a Caixa Econômica Federal comunicou para a Federação de Futebol do Piauí que o clássico Rivengo, programado para o dia 21 deste mês, será o jogo 04 do Concurso n° 555 da Loteca.
Depois que o SITE DO BUIM publicou matéria sobre a discriminação sofrida pelo futebol piauiense nos concursos da Loteca (a última vez que um time piauiense havia feito parte de um teste da loteca foi em 2003), o setor de loterias da Caixa inseriu o Rivengo do dia 31 de março Como o jogo foi adiado, a CEF manteve seu propósito de dar um basta no jejum e agora confirmou o jogo do dia 21.
Na história das loterias (cujo primeiro concurso foi em 1970, ainda sob a denominação de Loteria Esportiva), o primeiro clássico Rivengo a fazer parte dos concursos foi o do dia 09 de maio de 1971, A exemplo do jogo 04 do Teste 555 do próximo dia 21, o Flamengo ficou na Coluna 1 e o River na 2. Deu coluna do meio - empate de 1 a 1.
OS DOIS RIVAIS NA HISTÓRIA DAS LOTERIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMI FINAL DA COPA FUTEBOL SOCYETE FEMININO ARENA EDILSON.

  Coordenação de José Maria o Paquinha. dois jogos nesta manha de domingo na arena km7 do Edilson.no primeiro jogo São miguel 1x0 Arsenal . ...