quarta-feira, 24 de abril de 2013

CORISABA EMPATA COM FLAMENGO E TIRA A VICE LIDERANÇA DA RAPOSA

Cori-Sabbá empata com Flamengo-PI e dá adeus ao Campeonato Piauiense

Em casa, alvinegro pressiona, mas não consegue superar Raposa. Time termina Estadual na sexta colocação e assegura uma vaga na Copa Piauí

Por GLOBOESPORTE.COM Teresina
Comente agora
O sonho acabou. Mesmo empurrado pela sua torcida, o Cori-Sabbá não conseguiu superar o Flamengo-PI e deu adeus ao Campeonato Piauiense na noite desta quarta-feira (24). Em partida realizada no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, o alvinegro empatou em 1 a 1 o duelo válido pela 14ª rodada do Estadual e encerrou a sua participação no torneio na sexta colocação.
O empate no Tibério Nunes teve tons de drama e começou com gol do Flamengo-PI, aos 23 minutos do primeiro tempo, com Edson Di. A reação do Cori-Sabbá veio na etapa final, com Cafezinho, aos 15.
Com o resultado, o Flamengo-PI chegou aos 22 pontos e encerrou a primeira fase do Campeonato Piauiense na terceira colocação. O time agora enfrenta o Parnahyba em uma das semifinais do Estadual. O Cori-Sabbá, por sua vez, chegou a 16 pontos e assumiu a sexta posição, asseguranda vaga na Copa Piauí.
Edson Di, atacante do Flamengo-PI (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Edson Di abriu a contagem para o Flamengo-PI
(Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
Cori-Sabbá pressiona, mas Edson Di desequilibra e Flamengo-PI abre o placar
Tranquilo e com a classificação garantida, o Flamengo-PI entrou em campo disposto a se aproveitar do desespero do Cori-Sabbá. Logo a um minuto de jogo, o rubro-negro quase aumentou a apreensão da torcida alvinegra, quando Darlan se livrou da marcação e bateu com perigo para o goleiro Andrei.
Depois disso, o que se viu em campo no primeiro tempo foi um Cori-Sabbá pressionado, mas quem acabou abrindo o placar foi o rubro-negro. Aos 23 minutos, Neilson serviu Edson Di e o camisa 11 flamenguista bateu sem chances para Andrei, fazendo 1 a 0 Raposa.
Com o time em desvantagem no placar, Nelson Mourão mandou os experientes Vanin e Pelezinho para o aquecimento antes do intervalo.
Vanin entra, Cori-Sabbá empata, mas sonho da classificação acaba
Na volta do intervalo, Nelson Mourão promoveu a entrada de  Vanin no lugar de Kaká no Cori-Sabbá, e o experiente jogador demorou pouco tempo para mostrar seu cartão de visitas ao Flamengo-PI: em seu primeiro lance em campo, ele arriscou de fora da área e assustou o goleiro flamenguista Robson.
Aos oito, o Cori-Sabbá quase empatou: Cafezinho fez grande jogada individual, fez fila na defesa rubro-negra e obrigou Robson a fazer boa defesa e mandar para escanteio. Logo em seguida, Nelson Mourão mandou a campo Pelezinho no lugar de Diego na esperança de mudar o jogo.
Com Vanin e Pelezinho em campo, o Cori-Sabbá ganhou força ofensiva e chegou ao empate aos 15 minutos, quando Cafezinho tabelou com Ranielson e bateu para fazer 1 a 1. Aos 42, já com o meia atacante Franzé no lugar do volante Jackson, Cafezinho quase virou a partida para o alvinegro, mas a bola acabou indo para fora, assim como o sonho de chegar às semifinais do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇOES NESTE DOMINGO

 Vamos começar pela pedral nossa praia, Semi final da copa Master 40 ,jogos no Campo da praia, no primeiro o time do Bom Jesus do Labino ven...