quarta-feira, 24 de abril de 2013

CORISABA EMPATA COM FLAMENGO E TIRA A VICE LIDERANÇA DA RAPOSA

Cori-Sabbá empata com Flamengo-PI e dá adeus ao Campeonato Piauiense

Em casa, alvinegro pressiona, mas não consegue superar Raposa. Time termina Estadual na sexta colocação e assegura uma vaga na Copa Piauí

Por GLOBOESPORTE.COM Teresina
Comente agora
O sonho acabou. Mesmo empurrado pela sua torcida, o Cori-Sabbá não conseguiu superar o Flamengo-PI e deu adeus ao Campeonato Piauiense na noite desta quarta-feira (24). Em partida realizada no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, o alvinegro empatou em 1 a 1 o duelo válido pela 14ª rodada do Estadual e encerrou a sua participação no torneio na sexta colocação.
O empate no Tibério Nunes teve tons de drama e começou com gol do Flamengo-PI, aos 23 minutos do primeiro tempo, com Edson Di. A reação do Cori-Sabbá veio na etapa final, com Cafezinho, aos 15.
Com o resultado, o Flamengo-PI chegou aos 22 pontos e encerrou a primeira fase do Campeonato Piauiense na terceira colocação. O time agora enfrenta o Parnahyba em uma das semifinais do Estadual. O Cori-Sabbá, por sua vez, chegou a 16 pontos e assumiu a sexta posição, asseguranda vaga na Copa Piauí.
Edson Di, atacante do Flamengo-PI (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Edson Di abriu a contagem para o Flamengo-PI
(Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
Cori-Sabbá pressiona, mas Edson Di desequilibra e Flamengo-PI abre o placar
Tranquilo e com a classificação garantida, o Flamengo-PI entrou em campo disposto a se aproveitar do desespero do Cori-Sabbá. Logo a um minuto de jogo, o rubro-negro quase aumentou a apreensão da torcida alvinegra, quando Darlan se livrou da marcação e bateu com perigo para o goleiro Andrei.
Depois disso, o que se viu em campo no primeiro tempo foi um Cori-Sabbá pressionado, mas quem acabou abrindo o placar foi o rubro-negro. Aos 23 minutos, Neilson serviu Edson Di e o camisa 11 flamenguista bateu sem chances para Andrei, fazendo 1 a 0 Raposa.
Com o time em desvantagem no placar, Nelson Mourão mandou os experientes Vanin e Pelezinho para o aquecimento antes do intervalo.
Vanin entra, Cori-Sabbá empata, mas sonho da classificação acaba
Na volta do intervalo, Nelson Mourão promoveu a entrada de  Vanin no lugar de Kaká no Cori-Sabbá, e o experiente jogador demorou pouco tempo para mostrar seu cartão de visitas ao Flamengo-PI: em seu primeiro lance em campo, ele arriscou de fora da área e assustou o goleiro flamenguista Robson.
Aos oito, o Cori-Sabbá quase empatou: Cafezinho fez grande jogada individual, fez fila na defesa rubro-negra e obrigou Robson a fazer boa defesa e mandar para escanteio. Logo em seguida, Nelson Mourão mandou a campo Pelezinho no lugar de Diego na esperança de mudar o jogo.
Com Vanin e Pelezinho em campo, o Cori-Sabbá ganhou força ofensiva e chegou ao empate aos 15 minutos, quando Cafezinho tabelou com Ranielson e bateu para fazer 1 a 1. Aos 42, já com o meia atacante Franzé no lugar do volante Jackson, Cafezinho quase virou a partida para o alvinegro, mas a bola acabou indo para fora, assim como o sonho de chegar às semifinais do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE JOGOS NA CIDADE .NESTE FINAL DE SEMANA.

  Três jogos nesta tarde de sábado no campo do catanduvas, no primeiro valendo pelo Aberto da Copa Parnaiba,o time do Sampaio Construções ve...