sábado, 13 de abril de 2013

CORI SABA AGORA E INTEGRANTE DO G4

CORISABÁ VENCE E JA ESTA NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO.



Com 14 pontos ganhos e 4 vitórias, Cori-Sabbá volta a fazer parte da zona de classificação.
Com uma grande atuação no segundo tempo, o Cori-Sabbá virou o jogo diante do 4 de Julho e derrotou a equipe colorada na tarde de hoje (13), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, por 2 a 1, resultado que recoloca o Cori-Sabbá na zona de classificação por igualar-se ao Piauí, com 14 pontos, mas ultrapassa-lo no número de vitórias.

O Cori-Sabbá começou melhor, perdendo duas boas oportunidades para abrir a contagem, mas foi o 4 de Julho quem o fez, aos 19 minutos. Numa boa jogada em que Joniel concluiu um passe de Mica chutando de esquerda, sem chances para o goleiro Andrey, estabelecendo 1 a 0 para o time visitante. O mesmo Joniel que teve tudo para ampliar, alguns minutos mais tarde, mas terminou perdendo a chance do segundo gol.

A reação do Cori-Sabbá veio depois que o técnico Nelson Mourão tirou Diego Santos e colocou o experiente Vanin. Ele melhorou a produção da equipe e o Cori-Sabbá passou a dominar o meio de campo. Beneficiado ainda por um pênalti bobo cometido por Dacha, bem assinalado pelo árbitro Leonardo Marques, no início da fase final.

O zagueiro Cleiton Mendes, encarregado da cobrança, bateu forte e decretou o empate para o time de Floriano, para alegria dos muitos torcedores que foram ao Tiberão. Melhor em campo, não demorou ao Cori-Sabbá econtrar o caminho da virada. Eram decorridos 17 minutos quando Fagundes alçou a bola para a área e Cafezinho, com a cabeça, marcou o 2° gol - o sexto dele no campeonato, igualando-se a Pretinho e Raphael Freitas na artilharia da competição.

Com a desvantagem no placar, o 4 de Julho ainda foi atrás do empate, criou novas oportunidades, mas o goleiro Andrey, quando preciso, soube intervir. E o resultado final ficou mesmo no 2 a 1 para o Cori-Sabbá, que agora soma 14 pontos ganhos e 4 vitórias, assumindo o 4° lugar na classificação, com uma vitória a mais que o Piauí. O 4 de Julho, mais uma vez derrotado, ainda não está eliminado, mas vê diminuírem suas chances de ir às semifinais.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 2x1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 13ª rodada - Taça Cidade de Teresina); Data: 13/04/2013 (sábado à tarde); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa.

Renda: R$ 7.335,00 com 817 pagantes.

Gols: Joniel 19 do 1° tempo; Cleiton Mendes (pênalti) 6 e Cafezinho 17 do 2°.

Expulsões: Marlon, aos 31, por agarrar o adversário (segundo amarelo), e Anderson, aos 33, por jogo brusco (segundo amarelo), ambos no 2°tempo.

Cori-Sabbá - Andrey; Fagundes, Cleiton Mendes, Anderson e Klayton Maranhão; Jackson, Diego, Diego Sousa (Vanin) e Pelezinho; Ranielson (Doraílton) e Cafezinho. Técnico: Nelson Moura Mourão.

4 de Julho - Bel; Wilsinho, Marlon, Renan (Marcelo) e Mica; Fábio Ubajara (Renan Carioca), Juninho Maranhense, Dacha e Teo (Lira); Joniel e Pretinho. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE JOGOS NA CIDADE .NESTE FINAL DE SEMANA.

  Três jogos nesta tarde de sábado no campo do catanduvas, no primeiro valendo pelo Aberto da Copa Parnaiba,o time do Sampaio Construções ve...