quinta-feira, 18 de abril de 2013

FLAMENGO PERDE PARA O SANTOS DE NEYMAR MAIS JOGA BEM.

Flamengo faz um bom jogo, mas perde para o Santos

Neílson sai com a bola dominada. O Flamengo fez boa atuação na Vila Belmiro (Fotos Uol).
Apesar de ter feito uma boa apresentação dentro da Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (17), em Santos, o Flamengo foi derrotado pelo Santos por 2 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil. O time piauiense segurou o ataque santista até metade do segundo tempo, quando levou o primeiro gol. Mas teve sua atuação elogiada pela crônica paulista.
O técnico Josué Teixeira armou um esquema defensivo que, acima de tudo, procurou neutralizar o maior astro do time adversário, o atacante Neymar. E conseguiu, de uma certa forma. Durante todo o primeiro tempo, a marcação funcionou, embora, em algumas oportunidades, o Santos tivesse andado bem perto de abrir a contagem.

Neymar recebe a marcação de Niel. Apesar do gol no final, atacante não esteve em noite inspirada.
Como num chute de Montillo, que Robson defendeu, ou na falta cobrada por Cícero, com a bola batendo na mão do defensor rubro-negro, o que seria uma penalidade máxima não marcada. Todavia, a falta que originou a cobrança também não existiu. Erro do árbitro em favor de cada uma das equipes.
No final do 1° tempo, Edson Di recebeu na esquerda, cottrou para o meio e chutou forte, no canto diretito de Rafael, que espalmou a bola para fora. Uma surpreendente atuação do vice-campeão piauiense, que ia para o intervalo com o empate de 0 a 0, resultado que já era suficiente para classificar o Santos.

Edson Di observa a jogada. O atacante criou uma boa chance no final do primeiro tempo.
Na fase complementar, o panorama não se modficou. O Santos continuou buscando o gol e o Flamengo se defendendo com bastanate aplicação. Tudo dava certo, até que o lateral Rafael Galhardo acertou um chute de fora da área, pegando o goleiro Robson adiantado. A bola entrou no ângulo, num belo gol.
Quem esperou que, a partir daí, saísse a tão propalada goleada, enganou-se. O Flamengo continuou com personalidade, mas ainda levaria o segundo gol, de Neymar, em boa jogada individual do atacante, que cortou dois jogadores e chutou forte, à meia altura. No final da partida, Augusto ainda fez uma grande jogada, errando apenas na conclusão, quando poderia ter passado a bola para Edson Di, melhor colocado, no melhor lance do Flamengo na fase final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...