quinta-feira, 18 de abril de 2013

CONTINUA O O CLIMA DE INDECISÃO NO PARNAIBA

Uma nova reunião entre os jogadores está programada para a tarde desta quinta. Caberá ao elenco decidir se viaja ou não para disputar a partida. De acordo com Batista Filho, gerente de futebol do Parnahyba, o clima é o pior possível.
- Os jogadores não aceitaram outra justificativa de promessa para o pagamento dos salários. Eles estão decididos a entrar em campo apenas quando o dinheiro for liberado. Caso isso não ocorra, eles não voltam - comentou Batista Filho.
A crise financeira do time azulino acontece por conta de um impasse entre a Prefeitura Municipal de Parnaíba – principal financiadora – e o clube. A liberação da verba de R$ 400 mil para a participação da equipe no Campeonato Piauiense esbarra na burocracia. Os diretores do Tubarão tentam viabilizar o dinheiro, mas não há uma data certa para a efetivação do convênio.
Atualmente com um grupo de 26 jogadores, o Parnahyba sofre pela segunda vez no ano com a greve do elenco. Dezesseis deles estão sem receber salários dos meses de agosto e setembro de 2012, além de fevereiro e março deste ano. O restante está com os vencimentos atrasados desde janeiro de 2013.
Elenco do Parnahyba durante o Campeonato Piauiense 2013 (Foto: Wenner Tito)
Saída do Estadual seria a saída?
Embora passe por uma situação delicada, o Tubarão não corre risco de sair do Campeonato Piauiense. Pelo menos é o que garante o supervisor de futebol, Júlio Cesar. Esse posicionamento, de acordo com o dirigente, é unânime no clube.
Uma reunião, na noite desta quinta, entre os conselheiros do Parnahyba será realizada. Entre as alternativas para minimizar a crise financeira é o aluguel da sede social do clube. No entanto, a expectativa é que prefeitura da cidade conceda a verba até o fim da próxima semana.
- A saída do Estadual nunca existiu. Não há essa possibilidade – comentou Júlio Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...