sábado, 6 de abril de 2013

TUBARÃO SE PREPARA PARA DUAS BATALHAS CONTRA PIAUI E ABC RN.

Paulo Moroni define partida contra Piauí: ‘Podemos sair premiados’

Parnahyba pode confirmar classificação para as semifinais do Campeonato
Piauiense neste domingo (07) caso vença Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro

Por Josiel Martins Teresina
Comente agora
A viagem do Parnahyba a Teresina pode ser premiada. O clube pode fazer companhia ao River-PI e assegurar a segunda das quatro vagas às semifinais do Campeonato Piauiense. Para isso, basta uma vitória sobre o Piauí, no domingo (07), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e torcer por uma combinação de resultados na décima segunda rodada. Com 18 pontos, a equipe do treinador Paulo Moroni é vice-líder do Estadual. A confirmação no G-4 depende da derrota do 4 de Julho para o Flamengo-PI e do empate entre Barras e Cori-Sabbá.
A possibilidade de manter presença no grupo dos quatro primeiros anima Moroni, que analisa o adversário-chave para a classificação. Segundo o técnico, as três derrotas do Enxuga Rato no returno não devem servir de parâmetro para um jogo fácil. O comandante cita a partida do turno, que terminou empatada em 1 a 1. O respeito, de acordo com o treinador azulino, deve ser fundamental.    
Paulo Moroni, técnico do Parnahyba (Foto: Josiel Martins)Treinador quer equipe com a cabeça na partida contra o Piauí, em Teresina, que pode definir classificação para as semifinais do Piauiense. Parnahyba disputa Copa do Brasil nesta quinta (11) (Foto: Josiel Martins)
- Temos a consciência do momento ruim do Piauí, mas não podemos nos distrair com isso. Não existe facilidade dentro de uma competição equilibrada. Mas também sabemos que podemos ser premiados caso aconteça uma vitória – comenta Paulo Moroni.
Para a partida contra o Piauí, o treinador deve manter a equipe titular que empatou com o Flamengo-PI na rodada anterior. O atacante Everton Felipe, que ainda não se recuperou de uma lesão na coxa, o meia Péricles, contundido no joelho, e Luciano, também no departamento médico, são desfalques.
Com a cabeça no Piauiense, o Parnahyba divide atenções com a estreia na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (11), às 20h30, no Estádio Verdinho, em Parnaíba, a equipe recebe o ABC, do Rio Grande do Norte. Durante a semana, Moroni explicou que trabalhou com os jogadores a separação entre as duas competições. Cada jogo tem seu momento.
- Sabemos que algum momento os jogadores ficam ansiosos e preocupados com as duas competições. Em alguns casos, inclusive, existe certa prioridade. Mas estamos enfatizando que isso não pode acontecer. O Campeonato Piauiense é nossa realidade e a Copa do Brasil foi uma premiação do nosso título estadual do ano passado. Temos que manter o mesmo padrão e nível – destacou Paulo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMI FINAL DA COPA FUTEBOL SOCYETE FEMININO ARENA EDILSON.

  Coordenação de José Maria o Paquinha. dois jogos nesta manha de domingo na arena km7 do Edilson.no primeiro jogo São miguel 1x0 Arsenal . ...