segunda-feira, 29 de abril de 2013

COMEMORAÇÃO DO CENTENARIO DO PARNAIBA SPORT CLUBE DIA 1º DE MAIO

Jogo festivo em Parnaíba marcará o Centenário do Parnahyba Sport Club


Na próxima quarta-feira (01/05), Dia do Trabalhador o Parnahyba Sport Club da cidade litorânea de Parnaíba estará completando “100 Anos” de história, e para comemorar a importante data o Estádio Municipal Mão Santa será “cenário” de um grande jogo entre a Seleção da Associação de Garantia aos Atletas Profissionais (AGAPI-PI) e a Seleção de Jogadores que passaram por clubes piauienses. A partida acontecerá às 8h30min com entrada franca.


O jogo contará com ex-atletas como: Sima; Etevaldo; Toinho; Sabará; Luís Eduardo; Alemão e Zezé, dentre outros, além da participação do “boleiro” Senador Wellington Dias. O evento tem a organização do ex-jogador Seixas e Paulinho Portela.
Seixas disse que essa homenagem é mais do que justa, já que ele foi um dos atletas que vestiram a camisa do Parnahyba nesses 100 Anos de história do time azulino. 
Durante o evento comemorativo serão homenageados alguns ex-atletas e dirigentes, com destaque todo especial para o folclórico ex-goleiro Mário Pereira de Sousa, o popular “Mário Boi”. Também receberão homenagens desportistas que colaboraram para o engrandecimento do futebol no Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...