sexta-feira, 4 de abril de 2014

4º RODADA PROMETE GRANDES JOGOS.


QUARTA RODADA DO CAMPEONATO PIAUIENSE 2014 , NO SEGUNDO TURNO COMEÇA SÁBADO E TERMINA NA SEGUNDA FEIRA VEJA:
*EM FLORIANO O CORI SABBA ENFRENTA O CAIÇARA, Esse jogo pode definir o lanterna do campeonato o Cori sabba perdeu seus três confrontos já disputados, não tem nenhum ponto no certame,enquanto que o caiçara vem de um empate contra um dos lideres o Barras.Cori sabbá vem decrescendo no campeonato ,Caiçara melhora a cada jogo ,promessa de grande jogo,mais  não tem favorito.
* NO JUCA FORTES O BARRAS TENTA TIRAR INVENCIBILIDADE NO SEGUNDO TURNO DO PARNAHYBA, E VICE -VERSA.,Jogão de bola previsto para sábado em Barras, os dois lideres do campeonato se degladiam em busca dos 10 pontos que em tese deixaria o vencedor quase no G4 final.sem favoritos.
* EM TERESINA O FAMOSO RIVENGO MEIO AMARGO, Os dois não conseguem fazer bons jogos nestes campeonato, tendo em vista as ultimas duas partidas em que ambos perderam pontos preciosos, os dois só computam 03 pontos cada.o vencedor pode respirar e chegar entre os primeiros ou pelo menos se aproximar do G4, enquanto que o perdedor pode ficar muito distante da classificação. empate nem pensar para os dois.não tem favorito.
*FECHANDO A RODADA O CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO PIAUI JOGA CONTRA A SENSAÇÃO DO SEGUNDO TURNO 4 DE JULHO, O gavião de Piripiri vem jogando um bom futebol na fase e o melhor vem ganhando seus jogos dificeis tem 06 pontos e se ganhar fica perto do G4  final.ligeiro favoritismo para o time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...