quarta-feira, 16 de abril de 2014

CHUVA EM TERESINA ADIA JOGO RIVER X PIAUI

River-PI e Piauí se preparavam para entrar em campo, quando árvore caiu em cima de um dos vestiários e dos fios de energia. FFP fará reunião para decidir nova data

Por Teresina
Jogadores do River-PI tentam se proteger da chuva (Foto: Marco Freitas)Às escuras, jogadores do River-PI tentam se proteger da chuva (Foto: Marco Freitas)
Hoje era dia de clássico no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A forte chuva que caiu na capital piauiense, no entanto, provocou o cancelamento da partida entre River-PI e Piauí, válida pela sexta rodada do segundo turno do estadual. 
 Logo após o fim da primeira partida, quando os jogadores de River-PI e Piauí se preparavam para entrar em campo, uma árvore caiu em cima dos vestiários e dos fios de energia, deixando o estádio às escuras. O árbitro Leonardo Marques ainda esperou os 30 minutos para saber se haveria condições de jogo, mas nem a chuva deu uma trégua e nem parte da energia foi reestabelecida.  
saiba mais

Às escuras, os dirigentes de River-PI e Piauí tentaram entrar em consenso sobre a nova data do confronto, mas não chegaram a um acordo. Na manhã desta quinta-feira (17), membros dos dois clubes e da Federação de Futebol do Piauí (FFP) irão se reunir para definir uma nova data e local. Há a possibilidade que que os dois times voltem a campo na tarde desta quinta-feira, às 16h, como determina o regulamento, e com portões abertos. 
Também na manhã desta quinta-feira, técnicos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, responsável pelo estádio, farão uma vistoria para saber se há condições de segurança para realizar a partida. O secretário do órgão, Galba Coelho, não deu garantias de que o Lindolfo possa receber a partida nas próximas horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...