quarta-feira, 16 de abril de 2014

CORI SABBA VENCE BARRAS NA CASA DO ADVERSARIO E ENTRA NA BRIGA.

Jó e Kamar balançam as redes e garantem Cori-Sabbá na briga por uma vaga nas semifinais do returno do Piauiense. Barras continua com oito pontos e cai para oitavo

 

Por Teresina
O Cori-Sabbá continua vivo na briga por uma vaga nas semifinais do segundo turno do Campeonato Piauiense. Na tarde desta quarta-feira (16), a equipe conquistou a terceira vitória seguida ao bater o Barras por 2 a 1 no Estádio Juca Fortes. A partida foi válida pela sexta rodada do returno. 
Debaixo de chuva, o Cori-Sabbá começou a partida passando sufoca. No final do primeiro tempo, no entanto, a equipe conseguiu balançar as redes duas vezes com Jó e Kamar. No segundo tempo, Emerson diminuiu de pênalti para os donos da casa. 
Com o resultado, o Cori-Sabbá vai aos nove pontos e assume a terceira colocação. Para terminar a rodada no G-4, a equipe precisa torcer por um empate entre River-PI e Piauí. Do outro lado, o Barras permanece com oito pontos e cai para quarta posição, mas pode deixar o G-4 ainda nesta quarta. 
Tanto Cori-Sabbá quanto Barras terão pela frente dez dias até a rodada decisiva. O alvinegro recebe o Piauí, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. Enquanto isso, o Barras vai a Teresina, onde enfrenta o River-PI no Lindolfo Monteiro. Os dois jogos acontece no domingo (27), às 16h.

BARRAS 1x2 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 6ª rodada); Data: 16/04/2014 (quarta-feira à tarde); Local; Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitragem: Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e José Valmir dos Santos Xavier.
Gols: Jó 14 e Anderson Kamar 32 do 1° tempo; Emerson (pênalti) 37 do 2°.
Cartões amarelos: Leís, Igor Pedra (BAR), Marcelo Muniz, Jó, Fagundes e Mangaia (CORI).
Expulsões: Osvaldo e Anderson, por agressão mútua, logo após o encerramento da partida.
Barras - Ari; Emerson, Osvaldo, Igor Pedra e Cristiano; Leís, Peter, Humberto e Brown (Robertinho); Júnior Bahia (Fagner) e Muller (Tadeu). Técnico: Rodrigo Chagas.
Cori-Sabbá - Fagner; Jó, Cleiton Mendes e Fagundes; Mangaia, Jackson, Jader (Anderson), Marcelo Muniz (Leone) e Talisson; Anderson Kamar e Cafezinho (Diego). Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...