quarta-feira, 30 de abril de 2014

SEMI FINAIS 4 DE JULHO X FLAMENGO

Parnahyba x River terá arbitragem de outra Federação

Com restrições de Parnahyba e River, Afonso e Dib ficam para o sorteio do jogo em Piripiri.
Em face de algumas restrições alegadas pelas diretorias de Parnahyba e River, o jogo semifinal do próximo domingo, no Estádio Verdinho, em Parnaíba, terá arbitragem de outra Federação, ainda a ser confirmada pela FFP. Afonso e Dib, por sua vez, disputam o sorteio desta quarta-feira para saber quem dirige o jogo em Piripiri, entre 4 de Julho x Flamengo.

SITE DO BUIM conseguiu apurar que o Parnahyba faz restrições a Afonso Amorim e que o River alega não ter sorte com Antônio Dib apitando seus jogos. Sem colocar obstáculos na pretensão dos dois times, a CEAF deixou a Federação à vontade, com os primeiros contatos já mantidos. A FFP irá contratar um quarteto completo (árbitro, assistentes e quarto árbitro), que deve vir da Bahia, Ceará ou Maranhão.

Na tarde desta quarta-feira, Antônio Dib e Afonso Amorim irão para o sorteio que irá definir quem irá apitar o jogo no Estádio Ytacoatiara, entre 4 de Julho e Flamengo. Os assistentes, que também serão conhecidos através de sorteio, ainda não tiveram seus nomes revelados.

4 de Julho contará com força máxima diante do Flamengo

Desfalcado neste jogo do último domingo, 4 de Julho vai para a semifinal com força máxima.
Com os retornos do goleiro Alysson e do volante Juninho Maanhense, que cumpriram suspensão automática no final de semana, o técnico Luiz Miguel deverá escalar o 4 de Julho com sua força máxima, sábado próximo, na partida da fase semifinal da Taça Cidade de Teresina, diante do Flamengo.

Alyson cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Juninho por ter sido expulso diante do Parnahyba. O intervalo de cinco dias entre o último jogo da Fase Classificatória e o da Fase Semifinal, também serviá para a recuperação de atletas lesionados, como o zagueiro Mazinho.

Com melhor índice técnico que seu adversário, o Colorado também terá a vantagem de jogar por dois empates - no tempo normal e na prorrogação. A confirmação do time que começará jogando, porém, só deverá ser feita após o coletivo de apronto, programado para a tarde de quinta-feira, no Estádio Ytacoatiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...